PUBLICIDADE

"Minha disposição mudou muito": conheça a história de Robson, que emagreceu 20kg com saúde

Veja como Robson conseguiu eliminar 20kg apenas com reeducação alimentar

robson - Foto: Arquivo pessoal
Reeducação alimentar foi a solução para que Robson eliminasse 20 kg com muita saúde

Robson Walter Roschini de Aguiar, 24, sempre teve problemas com o peso, mas não se importava muito. Nunca tinha tentado alguma dieta ou reeducação alimentar, até que o excesso de peso começou a incomodá-lo. "Como eu comecei a engordar muito em 2016, decidi, com o apoio da minha noiva, que iria emagrecer, pois eu já estava me sentindo muito cansado, indisposto e desconfortável com aquela situação. Em julho de 2016, quando cheguei a pesar 105kg, decidi que iria mudar isso. Por sorte, minha noiva me mostrou o aplicativo Dieta e Saúde e me incentivou a testá-lo".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

O primeiro contato com uma "dieta"

O empresário diz que teve uma certa dificuldade no começo, por nunca ter tentado de nada para emagrecer. "Os 3 primeiros dias foram os mais difíceis, pois eu nunca tinha tentado 'regrar' a minha alimentação. Também tive dificuldade para me acostumar com a ideia de estar sempre comendo, pois, antes, eu sempre fazia apenas 3 refeições no dia inteiro".

Agora, com 20kg a menos, Robson demonstra estar muito mais feliz com sua nova realidade. "Depois de ter perdido 20kg, meu ânimo mudou muito. Comecei a me sentir mais disposto e com mais fôlego para fazer as atividades do meu dia a dia. Comecei a perceber mudanças no meu corpo já no primeiro mês e, desde julho do ano passado, só vejo resultados melhores a cada dia. Só não vou dizer que me sinto mais jovem porque nunca me senti velho", diz Robson, rindo.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Por trás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher

Robson dedica grande parte de seu sucesso à sua noiva, que teve um grande papel em sua evolução, sempre o motivando e ajudando a tirar suas dúvidas sobre o aplicativo. "Minha noiva foi quem me incentivou a usar o aplicativo. Consegui me adaptar facilmente, em menos de uma semana, e ainda não esqueço do programa. Admito que utilizei apenas o diário de pontos, pois meu suporte e motivação foi minha noiva. No começo, eu 'enchia o saco' dela com perguntas, mas depois acabei aprendendo e ficou automático".

Robson confessa que a possibilidade de ser um dos nossos Casos de Sucesso nunca passou pela sua cabeça. "Eu sequer sabia o que era preciso para ser um Caso de Sucesso, embora minha noiva tenha comentado isso comigo".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

O empresário também conta que já incorporou o Dieta e Saúde no seu dia a dia e se mostra feliz por estar ajudando seu irmão a seguir o mesmo caminho. "Hoje, o Dieta e Saúde já está 'encarnado' nos meus hábitos alimentares. Não só indico, como também consegui convencer meu irmão a utilizar o aplicativo".