PUBLICIDADE

Conheça a história de Jaqueline, que perdeu 30kg com o Dieta e Saúde

Reeducação alimentar e exercícios físicos são a chave para uma vida saudável

jaqueline-ds - Foto: Arquivo pessoal
Jaqueline chegou a fazer tratamento com remédios, mas depois engordou o dobro do que havia emagrecido

Jaqueline não teve problemas com a balança até chegar na fase adulta. Acostumada a pesar 50kg pela maior parte de sua vida, a Professora de 26 anos teve um baque ao ver que tinha engordado tanto. Com a ajuda de sua família, ela conseguiu resgatar sua confiança e emagreceu 30kg em um ano. Hoje, Jaqueline compartilha, alegremente, seus resultados e consegue inspirar qualquer um com sua história. Confira:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Você sempre teve problemas com peso?

Não. Sempre fui muito magra na infância e na adolescência. Comia muito, mas, por praticar esportes e amar dançar, não engordava. Contudo, quando comecei os preparatórios para me casar, fiquei muito ansiosa. Assim, fiquei muito ansiosa e comecei a descontar na comida. Lembro de comer um pacote de bala sozinha! Depois que casei engordei mais ainda. Afinal, tudo era novidade e meu marido cozinha muito bem.

O que seus familiares disseram?

Minha família não aceitava essa mudança tão brusca. Alguns faziam piadas e minha mãe me levou ao médico para começar um tratamento com remédio para emagrecer. Perdi 3kg, mas depois engordei o dobro.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Como foi lidar com tantas mudanças repentinas?

Foi extremamente difícil, principalmente porque pesei 50kg durante metade da minha vida. Agora, nada me servia, já não conseguia comprar as roupas que gostava e até minha aliança não servia mais no meu dedo. Essas coisas acabavam com minha autoestima.

Quando você começou a emagrecer?

jaqueline-ds - Foto: Arquivo pessoal
"Quando vejo minhas fotos antigas, não consigo me reconhecer", diz Jaqueline

Depois de um convite da minha irmã mais nova, comecei a fazer exercícios em março de 2015. Eu não tinha a menor pretensão de emagrecer, afinal eu já tinha experimentado 6 meses de musculação há alguns anos e não havia emagrecido nada. Porém, me animei depois de alguns dias e, assim, numa conversa com a minha irmã ela me indicou o aplicativo Dieta e Saúde.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Você teve apoio?

Minhas irmãs, minha mãe e meu marido me apoiaram muito. Minha irmã mais velha e minha mãe começaram a ir para a academia comigo, o que foi ótimo para me incentivar. Meu marido parou de fazer as comidas de antigamente e me ajudou com tudo que eu precisava para a minha reeducação alimentar.

Como foi usar um aplicativo para emagrecer?

Na primeira semana, me senti estressada com as mudanças da rotina, mas me adaptei bem, pois o Dieta e Saúde é bem didático. Um mês depois eu já tinha emagrecido alguns quilos e estava super empolgada! Lembro quando me pesei pela primeira vez depois de começar a usar o aplicativo: tinha emagrecido 2kg e saí pulando de alegria dentro do mercado! Usei apenas o contador de pontos e foi essencial para mim. Esse aplicativo é maravilhoso, além de um grande aliado no meu dia a dia. Uso até hoje para controlar minha alimentação e não engordar novamente.

O que mudou depois de ter emagrecido tanto?

Minha vida mudou muito! Minha autoestima, meu casamento, minha disposição, minha saúde... tudo mudou para melhor. Me sinto mais jovem e, quando vejo minhas fotos antigas, não consigo me reconhecer. Dizem que estou ótima e sempre que perguntam o que fiz, eu digo: reeducação alimentar através do Dieta e Saúde e exercícios. Cheguei até a ganhar um concurso na academia por ter sido a que mais emagreceu! Sou tímida, mas sempre que me elogiam pelos resultados meu coração transborda de felicidade!

Jaqueline finaliza seu depoimento com uma mensagem incrível: "Incentivo a todos que estão a minha volta a emagrecer e digo que não é tão difícil quanto parece! Quando se trata de saúde e bem-estar, todo esforço vale a pena e os frutos são maravilhosos! Não desista! Sua vida é um bem precioso!"