Clínica oferece sessões grátis de fisioterapia

Pacientes só precisam levar diagnóstico e o pedido médico para inscrição

POR MINHA VIDA - PUBLICADO EM 17/02/2009

A Clínica Escola de Fisioterapia da Uni Sant Anna, localizada no bairro do Tucuruvi (zona Norte), abre inscrições para atendimento gratuito de pacientes, crianças e adultos, nas áreas de ortopedia, neurologia, cardiovascular e fisioterapia aquática. A assistência é feita pelos alunos do último ano do curso de Fisioterapia da Uni Sant Anna, sob supervisão dos professores da instituição. Cada sessão de fisioterapia tem duração de 50 minutos.

O paciente deve trazer um diagnóstico clínico e o pedido do médico especialista para fazer as sessões de Fisioterapia. Dependendo da patologia e da técnica utilizada em seu tratamento, os pacientes podem ter um custo mínimo de reposição de material.

Os interessados devem ligar de segunda a quinta-feira, das 8h00 às 17h00, no telefone: (11) 2949 2655, e fazer o seu cadastro. A Clínica faz cerca de 400 atendimentos mensais e trabalha em parceria com os Hospitais Geral de Guarulhos (HGG), Geriátrico D. Pedro I e Centro de Saúde Barra Funda, que encaminham pacientes para consultas e tratamentos na clínica-escola.

Serviço gratuito
Clínica Escola de Fisioterapia - Uni Sant Anna
Inscrições: de segunda a quinta-feira, das 8h00 às 17h00.
Endereço: Rua Comandante Antônio Paiva Sampaio, 106 - altura do 1.060 da avenida Guapira (Tucuruvi).
Informações: (11) 2949-2655, das 8h00 às 17h00.

Este conteúdo ajudou você?
Sim Não