publicidade

Mechas e luzes californianas fazem a cabeça das famosas no verão

Elas iluminam qualquer visual e deixam sua aparência mais jovem

Por Minha Vida - publicado em 04/02/2010


Acobreadas, loiras, cinzas, marrons, areia, as luzes californianas e as mechas finas caíram no gosto das mulheres de todo o mundo. "As luzes e mechas são ótimas para realçar a cor dos cabelos, pele e cor dos olhos. Elas iluminam o visual e não há restrições de idade", explica André de Leone, hair stylist do Studio Prime Hair e Beauty. Quer ficar na moda e arrasar com luzes e mechas? Inspire-se nas famosas e invista nas dicas do especialista. 

de 10

Gisele Bundchen

A modelo Gisele Bundchen usa o fundo castanho e várias tonalidades de mechas em tons de loiro claro, bege e dourado, combinando com a tonalidade de sua pele. "Dá para ousar na mistura de cores, mas deve-se tomar cuidado com a combinação que se faz. Misturar cores semelhantes e fazer um tom sobre tom é legal, mas fazer uma mistura muito ousada pode deixar seu cabelo com cara de mal cuidado, do tipo que já recebeu mil tonalidades e já não se sabe qual é sua cor natural", explica André de Leone.

Diane Kruger- Fotos Getty Images

A atriz Diane Kruger faz luzes finas e discretas. "No caso dela, as luzes são quase imperceptíveis e servem apenas como forma de ressaltar o loiro natural de seus cabelos", explica.

Jennifer Aniston - Fotos Getty Images

Jennifer Aniston usa mechas nas pontas dos cabelos, tendência bem forte para este verão. "Loiras combinam com todos os tons de mechas. Mas preste atenção para não ficar pálida, já que mechas e luzes iluminam o visual", alerta André.

Shakira- Fotos Getty Images

Luzes, como a da cantora Shakira, com a raiz mais escura e grande quantidade de fios clareados estão em alta. Aqui no Brasil, Wanessa Camargo e Flávia Alessandra são exemplos deste estilo. "É uma mistura que funciona e dá certa sofisticação ao visual", diz André.

Beyonce Knowles

Se tem alguém que soube acertar o tom da pele com os das mechas, esta pessoa é Beyoncé: "ela ousou sem perder suas características: cabelo preto com mechas caramelo em tonalidades mais fechadas, ideal para mulher de pele negra", explica.

Penélope Cruz- Foto/ Getty Images

Já para mulheres com cabelos escuros, como os da atriz Penélope Cruz, o hair stylist explica que os melhores resultados são obtidos com mechas em tons amarronzados e caramelizados, pois iluminam a fisionomia das morenas sem fugir muito de seu tom de pele.

Julia Roberts

Segundo André, uma regra bacana para não errar quando se tem cabelos escuros, e ficar tão bonita quanto a atriz Julia Roberts, é combinar cabelos escuros com mechas douradas, cabelos claros naturais ou tintos, com luzes bege ou areia e cabelos com vários tons de acinzentado.

Fergie - Fotos Getty Images

A cantora Fergie arrasou no visual e deu aquele up no visual com as mechas um pouco mais escuras que o tom natural de seus cabelos. "Realçou muito a cor dos olhos dela", explica André.

Whitney Houston

Whitney Houston usa mechas avermelhadas nas pontas com tons acobreados, chocolate e mel, ideais para seu tom de ele e seu estilo ousado.

Rihanna - Fotos Getty Images

Rihanna faz o estilo ousadal. "Ela uniu mechas e topete em um visual moderno e ao mesmo tempo forte. Ficou parecendo um punk classudo", finaliza.

ver texto completo


Este conteúdo ajudou você? Já ajudou você e + 1254 pessoa(s) Já avaliou

Imprima

Erro

erro

Comente

Compartilhe

Shopping Vida Saudável

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Copyright 2006/2014 Minha Vida - Todos os direitos reservados

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."


Você está usando uma versão antiga do seu navegador :( Para obter uma melhor experiência, atualize agora!
X