Penteados simples para fazer em casa

Aprenda a fazer um cabelo lindo sem sofrimento e sem ter que gastar horas no salão

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 16/06/2015

Tem uma festa ou evento importante e não quer gastar horas e nem dinheiro no salão de beleza? Então, que tal fazer os cabelos em casa mesmo? Com as nossas dicas você vai ver que dá para fazer vários penteados simples e legais sozinha.


Não precisa ser nenhuma expert para arrasar! Basta uma boa escova, uma caixa de grampos, secador, chapinha e algum tipo de finalizador, como um spray fixador ou pomada e voilá, um penteado simples e lindo!

Dá para fazer de looks para festas e jantares até penteados para dar um up no dia a dia ou para eventos especiais, como uma reunião do trabalho. Tudo com estilo de sobra, veja algumas sugestões:


Rabo de cavalo alinhado

Os fios presos em rabos como os de Bárbara Paz são super fáceis de fazer em casa. Você pode usar esse penteado simples tanto em uma reunião importante como em uma festa à noite com make poderoso (como fez a atriz).


Este tipo de preso é certinho, bem polido. Para copiar, escove bem o topo da cabeça deixando as madeixas esticadas. Você pode jogar todo o cabelo para trás ou fazer uma risca (de lado ou central) até o meio da cabeça. depois de render o rabo de cavalo, finalize com um spray fixador ou pomada que dê brilho.