publicidade

Viviane Araujo exibe corpão escultural

Saiba por que a receita básica funciona nela, mas deixa você na mão

Por Minha Vida - publicado em 13/02/2009


Durante a maratona de carnaval, ela é destaque por todos os lados. Viviane Araujo faz sucesso por onde passa e exibe um corpo escultural que provoca inveja em muitas mulheres. Pernas torneadas, barriga de tanquinho e cintura fina são alguns dos atributos que a morena exibe. Mas qual será o segredo para manter esse corpão? O Minha Vida conversou com a beldade e ela conta todos os detalhes que fazem dela uma das mulheres mais sexy do Brasil. Confira e aprenda os ensinamentos do corpo perfeito.

Como você consegue manter esse corpão o ano inteiro?
Tudo é o resultado de uma alimentação balanceada e de muita malhação, que também não pode ficar de fora. Tenho acompanhamento de um personal trainer, que me ajuda a não desanimar e caprichar nos treinos.

Você tem acompanhamento de alguma nutricionista?
Sim, com um profissional da área fica muito mais fácil obter o resultado esperado, ou seja, um corpo torneado. E isso acontece porque nem sempre ingerimos tudo aquilo que o nosso organismo necessita.

Você sofre com a dieta? Existe alguma coisa que você realmente não coma?
Não, isso não pode acontecer. Quando a dieta é sofrida, a gente desanima e em algum momento abandona tudo. O legal é você comer de tudo um pouco, saber dosar, respeitar horários e nunca comer com fome.

Antes do carnaval, você faz alguma modificação na dieta ou nos treinos?
Nas semanas que antecedem o carnaval, eu sempre intensifico os exercícios, para garantir um resultado ainda melhor. Isso acaba trazendo algumas alterações na minha dieta, já que a carga de exercícios é maior. Mas nada muito diferente do meu dia-a-dia.

E com a estética em geral?
Pra mim, os cuidados básicos são essenciais. Não deixo de usar protetor solar nunca e também abuso dos hidratantes. Os cremes mais específicos são prescritos por meu dermatologista e, praticamente todos, são feitos em farmácias de manipulação.

Além da busca pelo corpo ideal, você se preocupa com a saúde?
Como eu conto com a ajuda de profissionais, como personal trainer e nutricionista eu não faço nada que eles julgam prejudicial à saúde. Afinal, não adianta ficar com o corpo bonito e com a saúde prejudicada.

Você já pensou em fazer plástica?
Entendo que, no momento em que você sente que algo não está bom, tem que corrigir. O importante é você se gostar, olhar no espelho e ficar feliz com o que vê. É fundamental para elevar a auto-estima. Mas, não podemos esquecer a saúde.

Ser considerada umas das mulheres mais sexy do Brasil é importante para você?
Sim. Quem não se sente bem com um título desses? Vocês não podem imaginar como eu fico feliz com o carinho que recebo do público, em todos os lugares aonde vou, seja a trabalho ou a passeio. As pessoas me passam uma energia muito positiva.

As medidas de Viviane Araujo
    Altura: 1,65 m
    Peso: 64 kg
    Quadril: 98 cm
    Busto: 88 cm
    Cintura: 67 cm
    Coxa: 66 cm


Este conteúdo ajudou você? Já ajudou você e + 1254 pessoa(s) Já avaliou

Imprima

Erro

erro

Comente

Compartilhe

Shopping Vida Saudável

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Copyright 2006/2014 Minha Vida - Todos os direitos reservados

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."


Você está usando uma versão antiga do seu navegador :( Para obter uma melhor experiência, atualize agora!
X