Gloss aumentam os lábios, sem dor

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 05/07/2006

Nem Brad Pitt resiste a uma mulher de boca avantajada - característica de alto potencial sedutor e desejo de muitas mulheres. Se você está entre elas, mas tem pavor das agulhas usadas nas técnicas de preenchimento, uma opção é apelar para os artifícios de uma boa maquiagem. Os segredos incluem desde cuidados na hora da aplicação até produtos que praticamente duplicam o tamanho dos lábios. Maga dos pincéis, a maquiadora do Studio W Anália Franco, Janete Cordeiro, revela que o gloss é indispensável na bolsa de quem deseja uma boca mais volumosa. "Basta uma camada no meio dos lábios, passada por cima do batom", explica. A luminosidade dá impressão de que os lábios são maiores.Outro artifício bastante útil para conseguir o efeito Angelina Jolie é o lápis labial. Janete afirma que o tom deve ser o mais próximo do natural, ficando imperceptível para quem observa. "O contorno deve ser externo, bem rente ao desenho da própria boca", ensina.


Com a promessa de aumentar em até 40% o volume dos lábios, um novo tipo de gloss vem causando frisson entre as fãs de praticidade e resultados imediatos. O cosmético é produzido com componentes que provocam microdilatações e já faz sucesso fora do Brasil, onde passou a ser produzido recentemente. As versões nacionais são o Perfectha Lip, da linha Biomarine, e o Plumping Lip, assinado pelo badalado Celso Kamura. Perfectha Lip

Produzido pela linha Biomarine, o gloss promete não só aumentar, como hidratar os lábios. Os fabricantes recomendam a a aplicação três vezes ao dia e garantem uma turbinada de 40% no tamanho natural da boca. Disponível nas cores rosa, vermelho, dourado e natural. R$ 53.

Parte do time de cosméticos da linha C. Kamura Art, o gloss tem seu efeito garantido por uma hora, depois de aplicado. Encontrado apenas na versão incolor. R$ 36.

Informações: http://www.prolifeimport.com.br/

PUBLICIDADE