PUBLICIDADE

Ex-BBB Amanda Djehdian desabafa sobre procedimento que agravou olheiras

Amanda alertou sobre os cuidados ao decidir fazer uma cirurgia: "Às vezes, o que a gente acha que vai melhorar, piora e depois demora muito pra ajustar"

Amanda Djehdian desabafa sobre procedimento que agravou olheiras - foto: Divulgação/Instagram
Amanda Djehdian desabafa sobre procedimento que agravou olheiras

Ao decidir fazer uma cirurgia plástica facial é preciso muita cautela, isso porquê o rosto tem extrema importância para a nossa imagem pessoal, afinal, ele é o primeiro contato que temos com o mundo e o que nos identifica para os outros. A ex-participante do reality show "Big Brother Brasil 2015", Amanda Djehdian, 30 anos, usou o Instagram para desabafar sobre uma intervenção cirúrgica que fez com o objetivo de eliminar as olheiras.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

"Gente, vou tentar contar tudo para vocês toda a história das famosas olheiras. Meu problema sempre foi pigmentação de cor escura. Nunca tive a tal das 'bolsinhas' como praticamente todo mundo me conheceu! Na primeira semana de janeiro de 2015, fui realizar botox e, por indicação médica, ela falou para eu fazer um preenchimento de ácido hialurônico na olheira. Eu não queria fazer - antes não tivesse feito. No meu caso, nunca tive nada fundo para ser preenchido. Conclusão: o produto encheu minhas pálpebras inferiores. Eu, por não conhecer o procedimento, achei que o inchaço era normal e que iria diminuir, o que não ocorreu! Nesse tempo, entrei no BBB e mal sabia que as câmeras deixavam as bolsinhas maiores do que realmente eram!", contou.

Após sua saída do programa, ela começou o processo para a retirada do ácido. "Foram dois anos tentando tirar o produto que a médica anterior fez errado, sem usar nada tão dolorido. Fizemos laser, para a retirada do produto e, ao mesmo tempo, também tratamos a pigmentação. Porém, não conseguimos tirar totalmente o produto porque acabou dando fibrose e em algumas partes o produto não cedia. Pesquisei muito para confiar em um médico para fazer o procedimento final da retirada do produto", revelou a ex-BBB.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Para realizar a remoção completa do ácido, Amanda precisou procurar um profissional especialista nesse tipo de tratamento: "O Dr. abriu as pálpebras e removeu o restante do produto, e melhorou o aspecto da pele onde foi prejudicada pela fibrose, foi super rápido, porém tive que tomar pontos e ainda estou com um pouco de edema e inchaço o que é super normal."

Além disso, ela utilizou o post para alertar seus seguidores: "Tomem muito cuidado com procedimentos, principalmente no rosto. Pesquisem muito, não façam sem ter certeza, peçam indicações, vejam o antes e depois real mesmo. Às vezes, o que a gente acha que vai melhorar, piora e depois demora muito pra ajustar."

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)