PUBLICIDADE

Garota abandona maquiagem e expõe suas marcas de acne

A americana Hailey Wait traz uma lição de autoestima e reforça a importância de lembrar que ninguém é perfeito

Hailey Wait - Foto: Reprodução/Instagram
Hailey Wait

A jovem Hailey Wait, de 17 anos, já sofreu muito com sua pele e a acne. Por bastante tempo ela usou muita base e corretivo para esconder as manchas das espinhas, mas depois de um tempo ela decidiu parar de cobrir o rosto com maquiagem. Em seu Instagram, ela publica diversas fotos de seu rosto sem cobrir nenhuma mancha e enfatiza que a acne não determina a beleza de ninguém.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

"Lembrete de que a acne não te deixa feio, mas um coração cheio de ódio sim", diz ela em uma das fotos. "Eu realmente quero agradecer vocês. Desde que fiquei mais aberta sobre as imperfeições da minha pele, vocês também se abriram sobre suas próprias lutas e eu quero dizer que estou realmente emocionada e incrivelmente agradecida por receber apoio de tantos seres humanos genuínos", disse ela em seu Instagram.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Ela completa a mensagem ressaltando que todo mundo tem defeitos e que isso não é um problema. "Você não é impecável, e eu também não. Nenhum de nós é e você não precisa ser perfeito para ser amado e aceito como um ser humano. Todos nós temos imperfeições e todos somos capazes de coisas maiores além de nossas aparências", finaliza.

Em meio a algumas críticas, a atitude de Hailey também lhe rendeu muitos fãs, que sofrem com a baixa autoestima e que, de alguma forma, estão sendo ajudados a aceitarem seus corpos do jeito que são.