Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Cor de Saúde
  • MinhaVida de Mãe
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Consumir gérmen de trigo pode ajudar na queda de cabelo?

    Dra. Daniela Landim - Dermatologia - CRM 106025/SP
    Escrito por Dra. Daniela Landim Dermatologia CRM 106025/SP

    Formada em 2001 pela Universidade do Vale do Sapucaí -Univás (Medicina Pouso Alegre – MG). Queria ser cirurgiã. Pas...

    i
    Respondido em 28 de abril de 2017
    Dra. Lenina Matioli - Nutrologia - CRM 95271/SP
    Escrito por Dra. Lenina Matioli Nutrologia CRM 95271/SP

    É médica nutróloga, especialista em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (Abran). Também possui especiali...

    i
    Respondido em 28 de abril de 2017
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Pode passar repelente no rosto?

    Sim, pode usar repelente no rosto. No entanto, é preciso se atentar à forma de aplicação. O ideal é deixar o repelente como o último produto a ser passado, depois de hidratante, protetor solar ou base. Eu recomendo que as minhas pacientes evitem...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    A esfoliação com areia faz bem pra pele?

    Entrar em contato com a areia da praia, de forma natural, sem que haja nenhum atrito mais intenso que origine alguma lesão, pode ser benéfico, pois auxilia na remoção das células da camada mais externa da pele, que já estão se desprendendo.Contudo, n...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    O que fazer quando o cabelo não cresce?

    É preciso ter atenção a possíveis mudanças no padrão de queda de cabelo, surgimento de falhas ou um crescimento limitado dos fios, pois esses sinais podem indicar problemas capilares. Caso esses sinais sejam notados, é recomendável procurar um d...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    mulher passando henna na sobrancelha

    Como tirar henna da sobrancelha? Confira as técnicas mais eficazes

    mulher aplicando tônico no cabelo

    Tônico capilar para o cabelo crescer mais rápido: dermatologista revela os melho

    Mulher aplicando mascara de gelatina no rosto

    Máscara de gelatina: passo a passo e contraindicações

    Mais conteúdos

    Tratamentos mais usados