Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Cor de Saúde
  • MinhaVida de Mãe
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Uma pessoa com ginecomastia grau I e tatuagens no peito pode fazer a cirurgia?

    Dr. Marcelo Wulkan - Cirurgia Plástica - CRM 108732/SP
    Escrito por Dr. Marcelo Wulkan Cirurgia Plástica CRM 108732/SP

    O Dr. Marcelo Wulkan  é médico desde 2002, cirurgião plástico e membro especialista e titular da Sociedade Brasilei...

    i
    Respondido em 15 de março de 2018
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    Nicolas perguntou

    Tenho 20 anos e magro porém tenho Ginecomastia causada pelas glandulas mamárias, tem como resolver sem cirurgia?

    Não é possível responder sem avaliação completa. No seu caso, como você não dá detalhes sobre avaliações que tenha realizado, sugiro que comece por avaliação com endocrinologista.Nós cirurgiões plásticos sempre solicitamos essa avaliação antes de qua...

    [ Continuar lendo ]
    Elton Chaves perguntou

    Qual valor em media da cirurgia ginecomastia ?

    Os valores variam um pouco de cada caso. Em geral em torno de R$4 a 6 mil, mas depende do local em que você está e do médico. O ideal é consultar um cirurgião plástico em sua cidade e conversar com ele sobre valores.

    Samuel perguntou

    Meu filho desde os cinco anos apresenta ginecomastia, e agora com 11 anos, seu quadro evoluiu muito e isso o deixa constrangido, pode opera?

    Pode operar sim, já que está causando grande problema psicológico, porém ele deverá ser liberado por um endocrinologista, para descartar qualquer alteração hormonal.

    Matérias relacionadas

    Lash designer fazendo extensão de cílios

    Lash designer: o que significa e quem pode fazer o curso

    Cílios postiços

    Como colocar cílios postiços sem machucar os olhos: especialista explica

    Produtos para crescer cílios

    Produtos para crescer cílios: dermatologista comenta eficácia

    Mais conteúdos

    Tratamentos mais usados