Energia deve fluir como um todo pela casa

Ambientes em desarmonia prejudicam o bem-estar

Por Especialista - publicado em 15/03/2011


Tenho recebido muitas perguntas de pessoas querendo melhorar energeticamente o quarto do casal, a sala do diretor, a garagem embaixo da casa, a recepção da empresa, o quarto de brinquedos, até um canto do jardim... Todas essas pessoas pedem uma análise isolada, alegando que o resto dos espaços não precisa ser observados, já que eles já estão agradáveis. Mas fazer esse tipo de avaliação isolada é impossível. Os cômodos e ambientes não estão  desligados um do outro e não são independentes e por isso não podem ser tratados de maneira separada. Portanto, quando a sala da diretoria precisar ser arrumada e reorganizada, é preciso analisar a empresa inteira. 

Os ambientes em que estamos vivendo ou trabalhando trocam energia e estão interagindo constantemente.

Para facilitar o entendimento de porque esse processo é importante, basta pensarmos no corpo humano. Tudo está conectado, interligado, entrelaçado como um grande quebra cabeça. A energia não flui só em um pedaço ou em uma parte. O que acontece na verdade é que todas as coisas a nossa volta são energia e estão interagindo constantemente. Pessoas, animais, plantas espaços, objetos... tudo isso está interligada e trocando energias.

Harmonizar ambientes requer bom senso e boa orientação, além da preocupação com todos os aspectos acima citados. Requer coisas simples e práticas. Toda vez que alguém chegar com soluções milagrosas ou caríssimas e que incluem a venda de produtos específicos é bom ficar atento, já que uma pessoa séria e com profundos conhecimentos e não apelaria para esses recursos. 

A atuação do geobiólogo é é auxiliar na montagem desse grande quebra cabeça, usando um mix de técnicas como a radiestesia, a acupuntura de solo, o Feng Shui, analises do subsolo, equipamentos eletrônicos de medição, numerologia, limpezas energéticas, que acabam unindo todos os elementos da maneira mais harmônica e equilibrada possível.

Mas mesmo o melhor profissional não consegue obter bom resultados quando o proprietário não tem vontade de executar o que foi sugerido. Na verdade, quem realmente consegue mudar o fluxo de energia em uma casa é o seu próprio dono. Se ele não fizer nada, não adianta esprar um bom resultado, nem culpar o profissional contratado. 

Lembrar que o quebra cabeça, começa com uma peça, que vai se unindo as demais, num encaixe perfeito, resultando sempre numa bela surpresa. É assim que devemos visualizar as nossas casas ou nosso ambiente de trabalho. Vamos juntar os espaços, fazer com que tenham essa conexão com os demais ambientes e que estejam em sincronia com o todo. 


Este conteúdo ajudou você? Já ajudou você e + 1254 pessoa(s) Já avaliou

Imprima

Erro

erro

Comente

Compartilhe

Sil

Escrito por:

Sil Berti

Ciências esotéricas

Ajudou 3075 pessoas


siga o minha vida e melhore sua qualidade de vida

Saiba mais

Copyright 2006/2012 Minha Vida - Todos os direitos reservados

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."

  • O Minha Vida é uma empresa Endeavor

  • Prêmio ABEMD 2010 Associação Brasileira de Marketing Direto

  • Nós aderimos aos princípios da 
                                charte HONcode da Fondation HON Nós aderimos aos princípios da carta HONcode.
    Verifique aqui