As roupas íntimas podem ser separadas por tipo (dia-a-dia e ocasiões especiais)
Sutiens de bojo com armação que não permite a dobra no meio devem ser guardados abertos e em pé, uns encaixados no outro, em ordem de cor.
Os demais podem ser dobrados de modo que um dos bojos seja encaixado dentro do outro.
O ideal é ter 2 ou mais calcinhas para cada soutien que podem ser acondicionados juntos na gaveta.
As calcinhas podem ficar dentro do bojo do soutien ou enfileiradas junto com o soutien em colméias. Soutiens sem armação podem também ser colocados em colméias compradas prontas em lugares como Tok Stok, Peg Faça, Leroy etc.
Outra opção são sacos de tecido ou tnt que podem ser úteis também na organização de malas.
Dicas para a escolha do soutien correto:
A primeira coisa que faz, ao chegar a casa, após o trabalho, é trocar de soutien! Se isto acontece consigo, então o mais provável é que esteja a usar o tamanho errado!
O seu soutien costuma subir nas costas! Caso isto lhe aconteça, significa que o modelo que usa é demasiado grande, pelo que, consequentemente, os seus seios não estão a ter o apoio necessário! Mude de modelo!
Colméia ajustável revendida pela OZ! no site www.organizesuavida.com.br