8 coisas que mulheres querem dizer sobre sexo oral

Algumas dicas podem ajudar a deixar o momento ainda mais prazeroso para quem recebe e quem faz

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 24/04/2017

Para alguns é sinônimo de preliminares. Já para outros é a cereja do bolo em uma relação sexual. Porém, o mais importante é o fato de ser um momento bastante prazeroso para o casal.

PUBLICIDADE

De acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade do Estado de Nova York, nos Estados Unidos, o sexo oral em mulheres faz bem para a saúde de quem recebe e de quem faz.

Perguntamos em alguns grupos do Facebook: "O que as mulheres querem dizer sobre sexo oral mas acabam omitindo?" Confira o que elas falaram:

1. Sexo oral me dá mais tesão do que penetração

O orgasmo feminino pode ter várias origens, por isso é preciso encontrar a área que dê mais prazer para ela. Segundo uma pesquisa realizada pela Universidade de Michigan, apenas 8% das mulheres conseguem atingir o orgasmo apenas com a penetração vaginal.

2. Gosto de fazer no meu parceiro, mas não curto receber

Na hora do ato sexual é preciso descobrir as preferências do próximo, por isso converse com seu parceiro (a) para que juntos possam encontrar seu ritmo.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

3. Porém, há quem pense ao contrário: "Adoro receber, mas não gosto de fazer"

O mesmo vale para o inverso, se você quer ter relacionamento saudável é preciso ser sincera com o companheiro (a). Procurem entrar em um acordo com base nas preferências, lembrando que o sexo deve trazer prazer para os dois.

4. Fazer 69 é uma delícia

Algumas posições sexuais podem ajudar o casal a sair da rotina e apimentar a relação. Nesta posição, ambos estarão sendo estimulados ao mesmo tempo, tornando o momento ainda melhor.

5. Se for pra chupar por dois minutinhos... Nem chupa!

Muitas mulheres podem demorar para atingir o orgasmo, por isso ao realizar o sexo oral o parceiro deve persistir e dar o máximo de prazer para ela. Lembre-se: dedicação é essencial para que o sexo seja bom.

6. Siga o meu gemido. Mais gemido significa continue!

Os gemidos são característicos em situações de prazer, e para muitas pessoas eles significam que tudo está ocorrendo (MUITO) bem.

7. Se o homem não sabe estimular o clitóris, já sei que o sexo vai ser ruim

O clitóris é um pequeno órgão cilíndrico e erétil, situado na parte anterior da vulva, sendo um dos principais pontos de prazer sexual nas mulheres. Por isso, é muito importante saber estimular essa região, muita força pode acabar machucando e poucos toques não darão prazer para mulher.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

8. Usem os dedos, eles são excelentes parceiros do sexo oral

Se você quer tornar esse ato ainda mais prazeroso para sua parceira, aprenda a usar os dedos. Eles ajudaram a estimular outras regiões, como o canal vaginal e o ponto U, levando a mulher ao ápice rapidamente.