PUBLICIDADE

Fernanda Lima conta o que faz quando o marido quer sexo e ela não

Para a apresentadora, existem duas situações possíveis nesse caso. Veja como ela lida com a questão

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima - Foto: Instagram
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

A falta de vontade de transar pode estar relacionada a muitos fatores. "O desejo vai embora quando estamos fracos, tristes, cansados, doentes ou magoados. Quando não gostamos mais da pessoa amada, quando estamos de luto, angustiados ou entediados", afirma o terapeuta e médico vibracional Eduardo Navarro. Sim, em muitos casos, dependendo da frequência em que isso acontece, pode ser apenas um cansaço comum.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

E esse problema pode acometer qualquer pessoa, inclusive, a modelo e apresentadora Fernanda Lima, que é casada com Rodrigo Hilbert. Em entrevista à revista Marie Clarie, ela contou o que faz quando ele está na maior disposição para o sexo, mas ela não está afim:

"Se eu estiver exausta, mas com tesão, tomo um banho e partimos para o abraço! Mas, se estiver exausta e sem vontade nenhuma, digo não", contou Fernanda. "Tenho uma relação que me permite isso. Apesar de ser de usufruto nosso, o parquinho é meu, então sou eu quem decide quando usar, e vice-versa", disse ela, categórica.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

E quando o desejo vai embora?

Após os primeiros anos de uma relação, quando a novidade vai se transformando em rotina, é normal que o desejo sexual se restrinja a momentos pré-definidos. Segundo a psicoterapeuta e sexóloga Magda Gazzi, isto é um perigo: "Sexo é vida e viver é ser criativo! É importante que você procure variar, evitando o sexo metódico, sempre feito na mesma hora, da mesma maneira e no mesmo local", sugere.

A sociedade em geral costuma enfatizar o desejo na juventude, como se à medida em que se envelhece ele fosse acabando ou não se renovando. "Somos seres sexuados. Nossa sexualidade começa quando nascemos e nos acompanha até a hora de nossa morte", contraria a médica. Com isto ela ressalta a importância de procurar um especialista para saber embaixo do que o seu desejo se escondeu.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)