PUBLICIDADE

Fingir orgasmos? Veja a opinião de Giovanna Lancellotti

Em um bate-papo, atrizes comentam o assunto: "Para nós, é até fácil fazer isso"

As atrizes Giovanna Ewbank e Giovanna Lancellotti - Foto: Youtube
As atrizes Giovanna Ewbank e Giovanna Lancellotti

Vale a pena fingir um orgasmo? Muitas mulheres já se depararam com essa questão em algum momento, inclusive as famosas. em um bate-papo no canal de Giovanna Ewbank, ela e a também atriz Giovanna Lancellotti falam tudo o que pensam sobre o assunto.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

"Acho que toda mulher já fingiu", contou Lancellotti e Ewbank completou brincando: "Para nós, é até fácil fazer isso". Depois Giovanna Lancellotti explicou que acredita que isso seja um problema e que as mulheres percebem a questão com a maturidade.

"Isso é só ruim para nós. Quando vamos ficando mais velhas, percebemos que não adianta nada. Quando a menina é mais nova, quer agradar o cara. Quando perdi a virgindade, com 18 anos, e minhas amigas já eram mais experientes e falavam sobre orgasmo, eu queria dizer que eu também tive", comentou.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Por outro lado, as Giovannas comentam que a preguiça também pode ser um fator para algumas mulheres. "Às vezes é só preguiça, só para acabar logo. Mas também não somos obrigadas a ter vontade todo dia, né? Quando não estou a fim, digo que não quero fazer", disse Lancellotti.

Na cama com Gio Ewbank e... Gi Lancellotti | GIOH