Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Cor de Saúde
  • MinhaVida de Mãe
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Estresse causa irritação nas bochechas e nos lábios que parece que você comeu um monte de pimenta?

    Dra. Ana Beatriz Cintra - Psicologia - CRP 0666071/SP
    Escrito por Dra. Ana Beatriz Cintra Psicologia CRP 0666071/SP

    Psicoterapeuta com Experiência no Tratamento de Depressão, Ansiedade, Síndrome do Pânico, Distúrbios alim...

    i
    Respondido em 22 de agosto de 2014
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    O calor deixa as pessoas mais estressadas?

    O calor tende a deixar as pessoas mais estressadas por causa da liberação de um hormônio chamado cortisol, que é considerado o hormônio do estresse. Esse hormônio, inclusive, pode gerar incômodo tanto em dias de calor, quanto nos de frio extremo.O ho...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Pode usar absorvente íntimo durante os exercícios?

    Sim, é possível usar absorvente íntimo durante os exercícios. No entanto, a escolha entre absorvente interno, absorvente externo ou coletor menstrual dependerá das preferências pessoais e do nível de conforto de cada mulher.Em geral, absorventes...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Sinto ciúmes do meu amigo, devo conversar sobre isso?

    Se pararmos pra pensar, na vida, acabamos escolhendo, para ficar mais próximas da gente, aquelas pessoas que a gente gosta de conversar. Não é diferente com os amigos. Analise quem são seus amigos e porque eles são seus amigos. A resposta não é outra...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Casal se beijando no sofá

    Sua expressão na hora do sexo revela um traço de personalidade

    Casal na cama

    6 posições sexuais diferentes para inovar na cama e no prazer

    Mulheres discutindo

    Como descobrir se você é uma pessoa tóxica

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde