Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Cor de Saúde
  • MinhaVida de Mãe
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Recentemente fiz sexo com duas garotas ao mesmo tempo porem não usei preservativos, gostaria de saber se isso pode gerar algum problema?

    Dra. Angélica Cristina Strauss Galvão de Souza - Psicologia - CRP 92304/SP
    Escrito por Dra. Angélica Cristina Strauss Galvão de Souza Psicologia CRP 92304/SP

    Sou formada pela Universidade Guarulhos, atuo em Psicologia Clínica para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Utili...

    i
    Respondido em 18 de dezembro de 2014
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    O calor deixa as pessoas mais estressadas?

    O calor tende a deixar as pessoas mais estressadas por causa da liberação de um hormônio chamado cortisol, que é considerado o hormônio do estresse. Esse hormônio, inclusive, pode gerar incômodo tanto em dias de calor, quanto nos de frio extremo.O ho...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Pode usar absorvente íntimo durante os exercícios?

    Sim, é possível usar absorvente íntimo durante os exercícios. No entanto, a escolha entre absorvente interno, absorvente externo ou coletor menstrual dependerá das preferências pessoais e do nível de conforto de cada mulher.Em geral, absorventes...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Sinto ciúmes do meu amigo, devo conversar sobre isso?

    Se pararmos pra pensar, na vida, acabamos escolhendo, para ficar mais próximas da gente, aquelas pessoas que a gente gosta de conversar. Não é diferente com os amigos. Analise quem são seus amigos e porque eles são seus amigos. A resposta não é outra...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    casal fazendo sexo

    Melhores posições no sexo: 7 que dão muito prazer!

    leite sendo colocado em um copo

    Água não é o líquido que mais hidrata? Veja o que diz estudo!

    Foto: Reprodução/Globoplay

    Fernanda BBB 24: por que dizer querer "matar os filhos" pode ser pedido de ajuda

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde