Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Qual a melhor posição para sexo anal, sem dor ou desconforto para a mulher?

    Dr. João Ricardo Duda - Coloproctologia - CRM 22961/PR
    Escrito por Dr. João Ricardo Duda Coloproctologia CRM 22961/PR

    Médico Especialista em Endoscopia Digestiva, Coloproctologia e Gastroenterologia. Membro titular das Sociedades Brasilei...

    i
    Respondido em 25 de janeiro de 2015
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Eu gosto do meu marido e sei que ele gosta de mim, mas não temos vontade de transar. É possível manter um casamento sem sexo?

    Você alega em sua colocação que ambos não tem vontade de transar. Mas fiquei aqui pensando como será que eram antes enquanto casal? Será que antes o sexo fazia parte de uma rotina na vida de vocês? Era prazeroso, continuo e presente ou era confuso, t...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Como adolescentes podem aprender a se masturbar com mais prazer?

    O ato de masturbação consiste em conhecer o próprio corpo e a descoberta de zonas erógenas (partes do corpo que sente-se mais prazer). Continue explorando seu próprio corpo para se conhecer melhor. Antes de iniciar a vida sexual, converse com um adul...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    É normal não conseguir sentir desejo sexual por uma pessoa, mesmo a amando?

    Por mais estranho que possa parecer, é mais normal do que se imagina. Suponho, pela sua pergunta, que se refere a um cônjuge ou namorado(a), porque por exemplo, consideramos absolutamente normal amar amigos, parentes, etc, e não sentir desejo sexual...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    homem branco com cabelo grisalho e camisa social azul clara gesticulando as mãos enquanto fala

    Já ouviu uma dessas? As 10 frases que pessoas narcisistas mais falam

    Mulher frustrada com o trabalho

    7 problemas de saúde sérios que ser perfeccionista demais pode te causar

    mulher impendindo homem de ver pornografia

    Pornografia é traição? Especialistas discutem a questão

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde