botao - fechar modal

botao - fechar modal

Já sou cadastrado no Minha Vida

Se você já é cadastrado no Minha Vida, informe aqui seu email ou apelido e senha para continuar:


Senha:*

Ainda não faz parte de nossa comunidade?

Aproveite e se cadastre agora, é GRATUITO!

Minha Vida - Saúde Alimentação e Bem-Estar
 

patrocínio

Ver todos os especialistas de Beleza

Encontre especialistas por especialidade:

Encontre especialistas por seção

Receba por email ///

Receba no seu email todo o conteúdo e novidades Minha Vida

Ver todos os especialistas de Beleza

Encontre especialistas por especialidade:

Loriti Breuel - Cirurgia plástica

Olá, eu sou o Dra. Loriti Breuel. Seja bem-vinda (o) a minha coluna, onde vou orientar sobre as novidades em cirurgia plastica e reparadora

Avaliação do especialista
472 votos

Confira abaixo o meu perfil e minhas colunas

Perfil da Loriti Breuel ///

Formada há 29 anos pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), tem quatro anos de especialização em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutora, pelo Hospital dos Defeitos da Face de São Paulo.

Há 25 anos atende em sua clínica e, desde 1995, vem se aprofundando nas novidades e revoluções trazidas pelo uso do laser, cada vez mais comum em procedimentos cirúrgicos. É Membro Fundadora e Titular da Sociedade Brasileira de Laser em Medicina, que fundou juntamente com outros 10 colegas de profissão. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, formada pela Escola Paulista de Medicina, especializada em Cosmetologia, Cosmiatria, Laser e Medicina Estética nos Estados Unidos, França e Espanha. A profissional também é reconhecida como especialista em Cirurgia e Rejuvenescimento Facial.

O reconhecimento dos trabalhos realizados fez com que o governo da Bolívia, através da Universidade Federal de La Paz, a convidasse para demonstrações cirúrgicas a Laser. Durante 3 anos, Loriti Breuel levou a tecnologia aos procedimentos cirúrgicos do país. Também recebeu convite para auxiliar a montagem de uma clínica estética e plástica na Indonésia, além Freqüentemente é convidada a dar palestras em eventos e congressos, que tem a cirurgia plástica como tema.

A especialista coloca que o bom cirurgião é aquele que sabe interpretar os desejos do paciente, traduzindo-os cirurgicamente e sem excessos. "Hoje, nós buscamos a naturalidade", finaliza a profissional.

Voltar ao topo da página

siga o minha vida e melhore sua qualidade de vida

Saiba mais

Copyright 2006/2012 Minha Vida - Todos os direitos reservados

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."

  • O Minha Vida é uma empresa Endeavor

  • Prêmio ABEMD 2010 Associação Brasileira de Marketing Direto

  • Nós aderimos aos princípios da 
                                        charte HONcode da Fondation HON Nós aderimos aos princípios da carta HONcode.
    Verifique aqui