O terapeuta holístico, radiestesista, consultor em harmonização com Feng Shui e professor de radiestesia, radiônica, parapsicologia e geobiologia é membro da Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica (ABRAD) e filiado ao Sindicato dos Terapeutas Holísticos (SINTE).
Formado pelo Instituto Ribaut de Radiônica (SP), participou de vários cursos com temas que vão desde a Radiestesia, Parapsicologia, técnicas projetivas até psico-radiônicas. Tem experiência em atendimentos terapêuticos no Hospital Escola São Francisco de Assis da UFRJ durante vários anos. Participou de workshops, seminários e congressos como palestrante e realizou trabalhos voluntários.
Tem realizado harmonizações em residências e empresas com muito sucesso, levando para as pessoas menos estresse, maior confiança, senso de realização, criatividade aumentada, menos tensões e conflitos, mais motivação e atmosfera harmoniosa.
www.walteralexandre.com.br
contato@walteralexandre.com.br
Ver todas as colunas deste especialista