PUBLICIDADE

Em trabalho de parto, grávida grava vídeo fazendo pole dance

A britânica já estava entrando em trabalho de parto quando decidiu gravar o vídeo dançando

A prática de exercícios físicos é de suma importância para todos, inclusive grávidas. Afinal, gravidez não é doença, certo? Pensando nisso, Kat Bailey, proprietária de uma academia em Nottingham, na Inglaterra, mostrou que mesmo na reta final da gestação, ela estava em ótima forma física.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

A britânica divulgou um vídeo no qual, já em trabalho de parto, ela pratica pole dance entre as contrações. "Estou oficialmente em trabalho de parto. Tenho algumas horas antes de ir para o hospital, portanto, acho que vou fazer pole entre as contrações", comentou ela ao publicar o vídeo nas redes sociais.

Kat Bailey grava vídeo dançando pole dance grávida

Apesar de ser muito importante se manter ativa durante a gestação, alguns cuidados são necessários. "É importante ressaltar que, não importa o exercício que a gestante esteja fazendo, a frequência cardíaca nunca deve passar de 140bpm, para garantir a segurança dela e do bebê", ressalta o ortopedista Lucas Ribeiro, da maternidade São Luiz. Além disso, é preciso sempre receber a autorização do seu médico antes de praticar qualquer atividade, ok?

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)