10 filmes e séries para assistir com a sua mãe

Uma forma perfeita para comemorar o Dia das Mães sem precisar sair de casa. Aproveitem!

POR REDAÇÃO - PUBLICADO EM 12/05/2017

O Dia das Mães está chegando e se você ainda não escolheu a programação, pode ficar tranquilo que nós vamos te ajudar. Essa é uma excelente opção curtir um bom momento com a sua mãe sem muita agitação. Selecionamos alguns filmes e séries para que vocês possam aproveita esse dia bem juntinhos. Confira:

PUBLICIDADE

1. Minha mãe e eu (2016)

Minha mãe e eu - foto: IMDb
Minha mãe e eu

A relação entre mães e filhas vai muito além das palavras. Ás vezes basta uma foto para saberem quem realmente são. O filme conta a experiência da fotógrafa Rigby Gray que tem o desejo de produzir um ensaio sobre o papel da Mãe em diferentes famílias. Buscando modelos, ela irá conhecer diferentes histórias que a ajudarão a enxergar suas relações com sua família de uma nova maneira. Assista!

2. Gilmore Girls (2006)

Gilmore Girls - foto: IMDb
Gilmore Girls

Uma série apaixonante, divertida e muito sensível conta a história da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Após engravidar aos 16 anos, Lorelai decidiu sair da casa dos pais para criar sua filha, Rory, longe do luxo e problemas que vivia lá. A trama mostra uma linda relação que mãe e filha vivem, baseada em amizade e confiança. No entanto, família é família e os conflitos não deixam de existir, e com os Gilmore's não seria diferente, mas apesar de tudo eles estão sempre juntos para superar as dificuldades e seguindo em frente. Confira.

3. O amor maior do mundo (2016)

O amor maior do mundo - foto: IMDb
O amor maior do mundo

Com o Dia das Mães se aproximando, um grupo de mães precisa resolver problemas de relacionamento com suas famílias antes que seja tarde demais. Veja aqui!

4. Fuller House (2016)

Fuller House - foto: IMDb
Fuller House

A série é uma continuação das aventuras da família Tanner, de Três é Demais. Agora, DJ Tanner divide a casa com a irmã Stephanie e a amiga Kimmy Gibler, ajudando a criar os filhos dela e manter a união da família. Assista.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

5. Tallulah (2016)

Tallulah - foto: IMDb
Tallulah

O filme cheio de emoções conta a história de Lu, uma jovem independente, que teve o seu dinheiro roubado pelo ex-namorado. Sem dinheiro e morando em uma van, ela decide procurar a mãe dele, Margo, que não a conhece e se nega ajudá-la. Em um hotel buscando por comida, Lu conhece uma mãe negligente, impulsivamente ela decide "resgatar" a criança e levá-la até Margo, dizendo que a bebê é a neta dela. Confira!

6. Uma prova de amor (2009)

Uma prova de amor - foto: IMDb
Uma prova de amor

Um casal é informado que sua única filha, Kate, tem leucemia e possui poucos anos de vida. O médico sugere aos pais gerem outro filho para que seja um doador compatível com Kate. Disposto a tudo para salvar a filha, eles aceitam a proposta. Assim nasce Anna, que logo ao nascer doa sangue de seu cordão umbilical para a irmã. Porém, com o passar dos anos Anna precisa realizar outros procedimentos para ajudar a irmã, cansada de ser submetida a isso, ela decide enfrentar os pais e lutar na justiça por emancipação médica. Esse é um filme cheio de conflitos e reviravoltas. Veja agora.

7. Desperate Housewives (2011)

Desperate Housewives - foto: IMDv
Desperate Housewives

Embora pareçam ter uma vida perfeita, quatro donas de casa ricas, Lynette, Bree, Gabrielle e Susan, lidam com problemas nada glamourosos como adultério, mentiras, intrigas, problemas com filhos, entre outros. Assista aqui!

8. Não sei como ela consegue (2011)

Não sei como ela consegue - foto: IMDb
Não sei como ela consegue

Um exemplo de mulher moderna, Kate conquistou uma carreira de sucesso, um marido e filhos perfeitos. Agora, ela só precisa dar conta de tudo isso! Confira

9. Minhas mães e meu pai (2010)

Minhas mães e meu pai - foto: IMDb
Minhas mães e meu pai

Os adolescentes Joni e Laser são filhos de um casamento homoafetivo, concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Ao completarem a maioridade, eles decidem embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as mães saibam. E tudo muda, quando ele passa a fazer parte do cotidiano dessa família. Veja!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DESSA PUBLICIDADE ;)

10. Modern Family (2014)

Modern Family - foto: IMDb
Modern Family

Através da perspectiva de um documentário jamais visto, momentos da convivência e divertidas cenas do cotidiano de uma família são expostos. Assista!