Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Cor de Saúde
  • MinhaVida de Mãe
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Cólica e falta de menstruação dois anos após ter um filho pode ser o quê?

    Dr. Luiz Fernando Dale - Ginecologia e Obstetrícia - CRM 265950/RJ
    Escrito por Dr. Luiz Fernando Dale Ginecologia e Obstetrícia CRM 265950/RJ

    Formado em 1976, no Rio de Janeiro, fez especialização em ginecologia na Pontificia Universidade Católica. Em 1978/80, e...

    i
    Respondido em 10 de setembro de 2014
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Como acalmar o choro do bebê?

    O manejo do choro do bebê não tem uma regra fixa, pois envolve compreender as suas necessidades: fome, troca de fraldas, conforto térmico, posição, sono, alguma evidência clínica de doença e, não menos importante, sua necessidade de colo e carinho.&n...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Quais são os alimentos com maior risco de alergia para o bebê?

    Há alguns alimentos com mais chance de provocar alergia no bebê, como ovo, amendoim, frutos do mar, castanhas, trigo, leite, gergelim e soja. Porém, é importante oferecer esses alimentos na chamada “janela imunológica” do bebê, que acontece entre sei...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Perder líquido na gravidez é perigoso?

    Sim, perder líquido na gravidez é perigoso e pode ser causado por diversas condições — de modo que o líquido precisa ser avaliado. As possíveis causas incluem: Corrimento vaginal: pode ser mais aguado, amarelado ou mais esbranquiçado. Pode ocorr...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    mulher fazendo ultrassonografia

    Sinais de que o bebê é homem: descubra!

    Bebê sorridente cercado por alimentos naturais

    Nomes de bebê inspirados em frutas e alimentos naturais

    Mãe com o filho nos braços

    O que esperar dos primeiros 15 dias com o bebê

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde