Homeopatia ou alopatia para cuidar do meu bebê?

A proposta de cada método é bastante diferente; conheça cada uma

Por Minha Vida - publicado em 22/03/2007


Cada pediatra segue uma escola, com métodos de diagnóstico e medicação diferentes. Há os que são alopatas, homeopatas, antroposóficos, ortomoleculares... A Associação Médica Brasileira e a Sociedade Brasileira de Pediatria reconhecem como legítimas apenas a alopatia e homeopatia. As demais linhas de estudo são classificadas como medicina alternativa, que podem complementar o tratamento.

Escolher entre alopatia e homeopatia depende das suas crenças pessoais a respeito de como devem ser os tratamentos de saúde. Se você não faz idéia, eis aqui uma aula básica sobre cada tipo. A alopatia é a medicina convencional, e a linha seguida pela maioria dos médicos.


Este conteúdo ajudou você? Já ajudou você e + 1254 pessoa(s) Já avaliou

Imprima

Erro

erro

Comente

Compartilhe

Mais sobre:

siga o minha vida e melhore sua qualidade de vida

Saiba mais

Copyright 2006/2012 Minha Vida - Todos os direitos reservados

"As informações e sugestões contidas neste site têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas."

  • O Minha Vida é uma empresa Endeavor

  • Prêmio ABEMD 2010 Associação Brasileira de Marketing Direto

  • Nós aderimos aos princípios da 
                                charte HONcode da Fondation HON Nós aderimos aos princípios da carta HONcode.
    Verifique aqui