PUBLICIDADE

Após sentir dificuldades para brincar com a filha, mulher emagrece 45 kg

Com mudanças simples na alimentação e na rotina de exercícios, Christine Carlos conseguiu alcançar seu objetivo

Para emagrecer ela fez mudanças simples na alimentação e na rotina de exercícios - foto: Divulgação/Popsugar
Para emagrecer ela fez mudanças simples na alimentação e na rotina de exercícios

Ter uma criança em casa exige muita disposição dos pais, já que elas possuem uma imensa quantidade de energia e querem brincar o tempo todo. No entanto, devido ao cansaço ou a simples falta de tempo, pode acabar criando uma distância entre os adultos e a criança. Para Christine Carlos, o motivo para nunca brincar com o filha foi o seu peso.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Em 2012, durante uma viagem a praia, Christine percebeu que estava sem fôlego para brincar com a menina na areia. Na época, a mulher pesa aproximadamente 100kg. "Eu estava ficando muito grande e preguiçosa", revela ao Popsugar.

Foi nesse dia que ela tomou a decisão de que precisava mudar algumas coisas em sua vida. "Eu queria estar em boas condições para o crescimento da minha criança. Eu senti que precisava estar no controle de mim mesma e fazer isso pela minha filha", disse.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Então, Christine passou a falar alterações na sua dieta, tirando frituras e alimentos processados. Entre as principais mudanças realizadas no cardápio foi que ela passou a conter mais vegetais e quantidades menores de carboidrato. Outra modificação que ela fez em sua rotina foi aumentar o consumo de água, passando a beber, no mínimo, cinco litros de água por dia. No entanto, no início ela se permitia ter um "dia do lixo".

Em apenas 1 ano, Christine emagreceu 45Kg - foto: Divulgação/Instagram
Em apenas 1 ano, Christine emagreceu 45Kg

Além disso começou a praticar exercícios. Para ajudar nessa tarefa, Christine comprou uma esteira e colocou em seu porão, começando a fazer 45 minutos de exercício seis vezes por semana. Inicialmente, ela só conseguia caminhar, por causa de seu peso, mas depois começou a progredir até avançar para corrida. Contudo, para deixar o treino mais interessante, ela também realizava exercícios de alta intensidade.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Após 1 ano de transformações da alimentação e fazendo atividades físicas, Christine conseguiu emagrecer 45kg. Atualmente com 63kg, ela pratica musculação cinco dias por semana e faz 30 minutos de cardio três vezes por semana. Quanto à sua alimentação, Christine disse que sua dieta é "mais intuitivo" hoje em dia, o que significa que ela come alimentos nutritivos, como proteína, vegetais verdes, carboidratos complexos e gorduras saudáveis.

A história de Chrstine é um exemplo a ser seguido, por isso se você está querendo mudar saiba que é possível. "Leve um dia após o outro. Não pense a longo prazo e se concentre somente no que você precisa naquele momento. Se você focar apenas em como quer parecer, será facilmente desencorajado. Acima de tudo, seja generoso com você e ame o processo", completa.