Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Qual a cor do sangramento de escape do começo da gravidez?

    Dr. Carlos Moraes - Ginecologia e Obstetrícia - CRM 72068/SP
    Escrito por Dr. Carlos Moraes Ginecologia e Obstetrícia CRM 72068/SP

    Dr. Carlos Moraes se graduou na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo em 1991. Fez Residência Médica...

    i
    Respondido em 17 de novembro de 2023
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    É normal sangrar na gravidez?

    Não é normal sangrar na gravidez. Porém, em alguns casos, como no de sangramento da nidação, que pode ocorrer quando há nidação do ovo no endométrio na cavidade uterina para iniciar o desenvolvimento do embrião, ou após a relação sexual, não signific...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Perder líquido na gravidez é perigoso?

    Sim, perder líquido na gravidez é perigoso e pode ser causado por diversas condições — de modo que o líquido precisa ser avaliado. As possíveis causas incluem: Corrimento vaginal: pode ser mais aguado, amarelado ou mais esbranquiçado. Pode ocorr...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Corrimento marrom na gravidez é normal?

    O corrimento marrom na gravidez não é normal. Ele pode ter diversas causas, desde uma candidíase (existem algumas cândidas que são mais amarronzadas e provocam uma secreção marrom) até um sangramento em pequena quantidade, que pode evoluir e fic...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Fabiana Justus

    Como SUS custeou parte do processo de transplante de medula de Fabiana Justus

    Homem com dor de cabeça do lado esquerdo

    Dor de cabeça do lado esquerdo? Veja a principal causa pra isso e como resolver

    pessoa tomando vacina no braço

    Vacina da dengue acaba de chegar a seis estados do Brasil pela primeira vez

    Mais conteúdos

    Tudo sobre doenças