Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Ansiedade dá dor no peito?

    Dra. Rosângela Casseano - Psicologia - CRP 0645001/SP
    Escrito por Dra. Rosângela Casseano Psicologia CRP 0645001/SP

    Psicóloga pela Universidade Guarulhos (UNG). Personal e Professional Coach pela SBC – Sociedade Brasileira de Coaching....

    i
    Respondido em 19 de dezembro de 2023
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Quais os principais sintomas de ansiedade?

    Os sintomas de ansiedade podem ser variados e se manifestar de diferentes maneiras, incluindo mentalmente, fisicamente e socialmente. Vamos listar os mais comuns! Preocupação excessiva: os pensamentos são constantemente misturado com sen...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Como controlar crise de ansiedade sozinha?

    Para saber como controlar uma crise de ansiedade sozinha, primeiro é preciso entender os sintomas. Durante uma crise de ansiedade é comum a respiração ficar descontrolada. A pessoa pode respirar muito rápido, trazendo sensação de cansaço, sufocamento...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Sinto ciúmes do meu amigo, devo conversar sobre isso?

    Se pararmos pra pensar, na vida, acabamos escolhendo, para ficar mais próximas da gente, aquelas pessoas que a gente gosta de conversar. Não é diferente com os amigos. Analise quem são seus amigos e porque eles são seus amigos. A resposta não é outra...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Fabiana Justus

    Como SUS custeou parte do processo de transplante de medula de Fabiana Justus

    Homem com dor de cabeça do lado esquerdo

    Dor de cabeça do lado esquerdo? Veja a principal causa pra isso e como resolver

    pessoa tomando vacina no braço

    Vacina da dengue acaba de chegar a seis estados do Brasil pela primeira vez

    Mais conteúdos

    Tudo sobre doenças