Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Especial Cabelo, Pele e Unha
  • Cor de Saúde
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Qual tratamento alguém com dificuldade para dormir deve procurar?

    Dra. Carolina Chinen de  Barros - Psiquiatria - CRM 139259/SP
    Escrito por Dra. Carolina Chinen de Barros Psiquiatria CRM 139259/SP

    Atualmente atua como coordenadora do Ambulatório de Psiquiatria da Infância e Adolescência da Faculdade de Medicina do A...

    i
    Respondido em 15 de abril de 2015
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Leite morno é indicado para quem tem dificuldade para dormir?

    A serotonina (5-HT) é um neurotransmissor, promovendo a sensação de bem-estar e na regulação do sono. A serotonina consiste numa indolamina que resulta da transformação, por reações enzimáticas tais como hidroxilação e carboxilação, do triptofano. A...

    [ Continuar lendo ]
    Marlon perguntou

    Não consigo dormir por causa da ansiedade, o que posso fazer para ajudar?

    é importante que você consulte um especialista e descubra o fundo da sua ansiedade para viver melhor, dormir com mais qualidade.

    Vanderley perguntou

    Perdi 12 kg devido a insônia. como recuperar se não consigo dormir?

    É importante que você se consulte com um profissional, explicando todo o seu contexto, momento de vida para receber uma orientação bem adequada ao seu caso.É importante que você compreenda quais os motivos dessa falta de sono, você já verificou com u...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    Arlindo Cruz e sua esposa Babi

    Arlindo Cruz tem piora e é internado com bradicardia: entenda o que ele teve

    ao lado esquerdo, um dermaroller sendo passado sobre uma pele; do lado direito, uma pele com manchas escuras de melanoma

    Mulher corre risco de vida por fazer microagulhamento em mancha de rosto que era câncer

    mulher faz buracos na tigela de barro em uma fábrica de cerâmica

    Trabalhar no calor extremo duplica risco de bebês natimortos, segundo a ciência

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde