Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Cor de Saúde
  • MinhaVida de Mãe
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Sibutramina causa problemas na tireoide?

    Dr. Cley Rocha de Farias - Endocrinologia e Metabologia - CRM 113825/SP
    Escrito por Dr. Cley Rocha de Farias Endocrinologia e Metabologia CRM 113825/SP

    Doutorado, em andamento, em endocrinologia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Pa...

    i
    Respondido em 19 de agosto de 2014
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Existe remédio para dor de dente que funciona em 1 minuto?

    A dor de dente não é apenas uma questão de tomar analgésicos, pois estes apenas mascaram temporariamente a dor sem resolver a causa subjacente. A dor de dente pode ser um sinal de problemas dentários mais graves, como cáries, infecções, abs...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Quantas ereções um homem pode ter por dia?

    Não existe um número máximo de ereções que um homem tem por dia. As ereções espontâneas, aquelas que independem da vontade do homem, acontecem de três a quatro vezes por dia, inclusive no sono, sendo uma forma do corpo manter a oxigenação d...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Candidíase passa para o homem?

    O fungo Candida, responsável pela candidíase, está presente na flora vaginal. Quando o homem tem relações sexuais sem preservativo, ele entra em contato com essa flora vaginal e, consequentemente, com o fungo. Na maioria dos casos, a candidíase...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    imagem aproximada da cabeça de um homem com foliculite decalvante

    Foliculite decalvante: tudo sobre o problema, que pode se tornar alopécia

    mulher sofrendo com o calor sentada no chão de casa na frente de um ventilador

    Como refrescar o quarto para aguentar a bolha de calor

    símbolo de masturbação feminina

    Masturbar-se pode ajudar na hora do sexo; entenda como

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde