Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Cor de Saúde
  • MinhaVida de Mãe
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Ter vontade de quebrar as coisas e ficar em desespero quando se está muito nervoso é sintoma de síndrome do pânico?

    Dra. Milene Luiz da Silva Aragão - Psicologia - CRP 90796/SP
    Escrito por Dra. Milene Luiz da Silva Aragão Psicologia CRP 90796/SP

    Sou graduada em psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás há 7 anos, e possuo especialização pela Univer...

    i
    Respondido em 23 de setembro de 2014
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    Elizângela perguntou

    Me chamo Elizângela, já alguns anos que estou doente, síndrome do pânico, tem um mesmos sintomas de um ataque de coração?

    Boa tardeGeralmente os sintomas são parecidos: taquicardia, sudorese, sensação de terror, mãos geladas e/ou tremedeira

    1 Pessoa perguntou

    Uma separação repentina oriunda de uma traição e que culmina em divórcio pode ser o causador de uma depressão com síndrome do pânico ?

    Eventos difíceis como o descrito pode ser um dos fatores para a manifestação de transtornos psiquiátricos, porém, vale a pena procurar um psicoterapeuta para te ajudar nesse processo de auto-entendimento para entender quais foram os possíveis eventos...

    [ Continuar lendo ]
    Kátia de Souza Ferreira perguntou

    Tonturas calafrios dores abdominais dores no peito ondas de calores garganta fechada e palpitações pode ser a síndrome do panico?

    Podem ser sim, mas é preciso investigar e buscar ajuda de especialista para confirmar o diagnóstico. Se possível, vá o quanto antes ao psiquiatra e psicólogo. Tente pensar e anotar em quais situações esses sintomas aparecem em você. É quando está em...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    fabiana justus recebendo medula óssea

    Fabiana Justus recebe medula óssea 100% compatível! Veja como aconteceu

    Mulher de calça preta, blusa listrada e jaqueta de couro bege coloca as mãos tapando o rosto no meio de uma multidão, que aparece desfocada

    Ansiedade: como lidar e quando é hora de pedir ajuda

    Fotos da cantora Maiara de biquini

    Maiara: há como frear emagrecimento após a bariátrica? Fotos atuais da cantora s

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde