Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Cor de Saúde
  • MinhaVida de Mãe
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Qual a compressa mais indicada para tendinite: a fria ou a quente?

    Dr. Marcel Tomonori Sera - Fisioterapia - CREFITO 121849F/SP
    Escrito por Dr. Marcel Tomonori Sera Fisioterapia CREFITO 121849F/SP

    Fisioterapeuta graduado pela Universidade de São Paulo (USP). Possui especialização em Fisiologia e Biomecânica do Apare...

    i
    Respondido em 17 de setembro de 2014
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    Adriana pelisari perguntou

    Qual o exame mais indicado que posso fazer para descobrir se tenho tendinite?

    Olá,Independente de exames de imagem o mais importante é o exame físico, com testes especiais para identificar qual estrutura está lesionada. Somente pelo exame físico já é possível identificar se o problema é tendinite, lesão muscular ou lesão artic...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    Estou com bursite e tendinite o cloreto de magnésio e uma boa solução?

    Os tratamentos para bursites e tendinites não se limitam a ingerir componentes como estes. Claro que existem alguns casos que podem melhorar com eles, mas as causas continuam prejudicando, gerando dores futuras novamente. A melhor forma de tratar es...

    [ Continuar lendo ]
    Gabriel Barboza de Souza perguntou

    Na minha mão direita apareceu uma inflamação dura como um osso na região do punho, isso pode ser tendinite?

    Talvez você tenha encontrado um cisto no punho, chamado de cisto sinovial.Todas as nossas articulações possuem um líquido que protege a cartilagem. Este líquido sinovial, assim como qualquer outro fluído, sofre com as compressões. Quando você comprim...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    fabiana justus recebendo medula óssea

    Fabiana Justus recebe medula óssea 100% compatível! Veja como aconteceu

    Mulher de calça preta, blusa listrada e jaqueta de couro bege coloca as mãos tapando o rosto no meio de uma multidão, que aparece desfocada

    Ansiedade: como lidar e quando é hora de pedir ajuda

    Fotos da cantora Maiara de biquini

    Maiara: há como frear emagrecimento após a bariátrica? Fotos atuais da cantora s

    Mais conteúdos

    Tudo sobre doenças