PUBLICIDADE

Maria Isabel perdeu 14 quilos comendo de tudo

Depois de tomar remédios e passar fome, nem ela achava que era possível emagrecer

De frente para o guarda-roupa, ela simplesmente não sabia o que vestir: entre todas as peças, nenhuma servia. "Eram todas muito grandes. Mas, hoje em dia, visto 40 e sonho em chegar no manequim 38. Estou reformando o armário, não quero nem lembrar aquela fase", afirma a empresária Maria Isabel Lima da Silva, 30 anos. "Desde que engravidei de meu primeiro filho, engordei e nunca mais voltei ao peso de antes. Na segunda gestação, atingi 125 quilos. Foi péssimo'.

Tomar remédios para emagrecer por conta própria (atitude arriscada, que traz sérios prejuízos à saúde) e ficar quase sem comer foram algumas das alternativas usadas por Maria Isabel na tentativa de perder os quilos que minavam a auto-estima dela. Tudo em vão. "Eu perdia quatro quilos e ganha oito, além de viver com enjôo, dor de cabeça e tontura'. Durante todos esses anos, ela não sentia sequer vontade de sair de casa e vivia se escondendo dos amigos e da família, com vergonha do próprio corpo.

"Para piorar tudo, eu comia ainda mais, engordando sem parar. Nem na academia dava para ir, porque o peso dava dor nas pernas e eu não conseguia fazer exercícios". O cenário começou a mudar quando o filho mais velho de Maria Isabel mandou a ela um link. "Era o endereço do Dieta e Saúde. Achei incrível a idéia de emagrecer comendo de tudo e resolvi tentar. Na primeira quinzena, já estava com cinco quilos a menos. Nem acreditei!". Depois de quatro meses seguindo os cardápios do programa alimentar, ela eliminou 14 quilos.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Maria Isabel Antes
Maria Isabel Antes

Olhar para as fotos antigas é uma das estratégias de motivação da empresária, que sonha em alcançar os 58 quilos. A outra idéia é manter uma balança no banheiro. "Ela denuncia meu sucesso e meus deslizes, nunca deixo de me pesar", diz Maria Isabel. A mudança de hábitos, no entanto, já é uma conquista garantida. 'Meu organismo está acostumado a pratos leves, não consigo comer muito e passo mal se resolvo experimentar comidas pesadas. Meu prato favorito, hoje em dia, é uma boa salada". No calor da Bahia, onde ela mora, é uma delícia aplacar o calor com uma boa seleção de verduras e legumes fresquinhos.

E o verão deste ano tem um clima especial. "Nem lembro mais a última vez em que usei um biquíni. Não vejo a hora de tomar sol, quero mais é me exibir na praia". Para preservar a boa forma, os petiscos e as frutas entram na bolsa em substituição aos petiscos vendidos na areia e cujas calorias ameaçam qualquer dieta. A família toda está feliz com a mudança. Os filhos elogiam a mãe, dizendo que ela está cada vez mais bonita. E o marido não pára de sorrir, orgulhoso. "Ele está mais ciumento, dizendo que ando ousada demais com minhas roupas. Mas eu entendo, fiquei tanto tempo escondida da vida que, agora, quero tirar o atraso".

Para manter o ritmo, Maria Isabel conta com o apoio da equipe Dieta e Saúde. "As substituições dos cardápios e o diário de refeições ajudam muito. Você consegue tirar todas as dúvidas e adaptar a dieta às suas necessidades. Só escapa da alimentação balanceada quem quer". Além de destacar as receitas e o preço convidativo do site, Maria Isabel conta fica feliz a cada vez que vê os gráficos de acompanhamento da dieta. "Eles mostram o tamanho do meu esforço. Isso é contagiante".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

E quando ela fala em contagiante, não é força de expressão. "Indiquei o site para minha melhor amiga. Ela já começou a fazer e está tão feliz quanto eu, perdendo peso e ganhando disposição. O Dieta e Saúde é nota 10, só queria ter descoberto este site antes, minha vida seria outra".

Maria Isabel depois
Maria Isabel depois

Tire todas as suas dúvidas e emagreça definitivamente sem passar fome. Comece o Programa Dieta e Saúde, mude seu corpo em poucas semanas e realize seu sonho. (Começar minha dieta)