PUBLICIDADE

Emagrecimento saudável deve ser monitorado

O número de obesos com alergias alimentares atinge proporções alarmantes

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

Os estudos recentes mais avançados na área de nutrição humana demonstram que um paciente equilibrado nutricionalmente tem muito menos chance de desenvolver doenças, e que suplementar vitaminas e minerais se torna imprescindível em alguns casos e situações, principalmente diante de um quadro alimentar desbalanceado, e que essas vitaminas e minerais ao serem prescritos por médicos após avaliação criteriosa, em dosagens corretas e de acordo com as carências nutricionais individuais conseguem de maneira totalmente eficaz mantê-lo no peso e em estado ótimo de saúde.

Desconfie dos tratamentos e das medicações milagrosas

Hoje é possível alcançar um bom equilíbrio clínico e boa performance física e mental através de uma dieta nutricional bem elaborada, rica em substâncias como as vitaminas, anti-oxidantes, os oligoelementos , os minerais e os micro e macro nutrientes que participam e controlam ativamente todas as reações químicas e que são imprescindíveis para nos mantermos vivos e saudáveis.

Aliando o conhecimento da medicina "curativa" e da medicina dita "preventiva" utilizando os recursos terapêuticos que mantêm as pessoas saudáveis e joviais por mais tempo, reduzimos assim, os riscos e as incidências das chamadas doenças "inevitáveis" da velhice, e poderemos, num futuro muito próximo, estender de forma significativa a qualidade da vida humana, ao mesmo tempo em que simplesmente eliminaremos ou reduziremos a incidência de doenças.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Emagrecer, manter-se jovem, diminuir a ansiedade e controlar seu estresse só se faz com um trabalho clínico sério, pois primeiro é preciso descartar doenças ligadas a falta de energia e a compulsão alimentar entre outros. Também se faz com uma atividade física complementar e alimentação balanceada (aliás, é incrível o número de pessoas que ao fazer um programa de alimentação balanceada bem feito se surpreendem com a quantidade de comida. É preciso lembrar sempre que para emagrecer não é necessário se desnutrir)por isso desconfie dos tratamentos e das medicações milagrosas, elas só fazem você perder saúde e de bônus o indesejável efeito sanfona.