PUBLICIDADE

Nutrigenômica é um modo mais eficiente de emagrecer

Ela estuda a genética e o tipo metabólico antes de estabelecer um cardápio

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

Recentemente o jornal "O Estado de São Paulo" publicou interessante matéria sobre nutrigenômica, ciência que estuda a interação entre alimentação, genoma e metabolismo. Essa nova maneira de avaliar o processo alimentar e seus resultados para a saúde já recebe a atenção de inúmeros cientistas, que apontam o desenvolvimento dessa nova técnica com o fim das dietas genéricas, prescritas igualmente a qualquer pessoa, sem levar em conta características importantes de cada indivíduo que influenciam diretamente na maneira com que ele vai perder peso. Agora a ciência reconhece a importância de uma dieta realmente personalizada, feita com base na genética e nos tipos metabólicos.

Emagrecer com saúde e permanecer magro segundo essa nova ciência alimentar é muito mais interessante do que muitos tipos de dieta

Como explico em meu livro Emagreça e Apareça, que lancei pela editora Gaia há cerca de três anos, emagrecer com saúde e permanecer magro segundo essa nova ciência alimentar é muito mais interessante do que muitos tipos de dieta. A partir do fato de que você é uma pessoa única, biologicamente singular, o segredo é descobrir seu tipo metabólico, que se relaciona com sua genética, e adotar a alimentação indicada para ele.

A nutrigenômica também pode prevenir problemas vasculares, diabetes, obesidade e câncer. Esses problemas podem ser desencadeados por uma alimentação inadequada a um tipo metabólico específico. Por isso, com a alimentação controlada pela nutrigenomica já que também leva em conta a genética e a predisposição para desenvolver essas enfermidades.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Já tive tempo suficiente para constatar junto a meus pacientes a eficácia dessa nova forma alimentar que ajuda a emagrecer e ao mesmo tempo fortalecer o sistema imunológico, ganhar equilíbrio, energia e estabilidade emocional e mental, sem abrir mão do prazer de comer, que muitas vezes é esquecido no processo de emagrecimento. É o fim dos incontroláveis desejos alimentares, da inútil contagem de calorias e das privações impostas pela maior parte das dietas, que nem sempre chegam a bons resultados.

Super Saúde!