PUBLICIDADE

Cansada de tomar remédio para emagrecer, Claudia eliminou 13kg com reeducação alimentar

Superou a meta inicial de peso e hoje está muito mais feliz

Desesperada e cansada de tomar remédios que a faziam engordar o dobro após o fim do tratamento, e procurando um método para largar a antiga forma, Claudia encontrou uma propaganda que não acreditou: Emagreça sem deixar de comer o que gosta. "Resolvi fazer uma avaliação de peso, porém não fiz a assinatura naquele momento, demorei um pouco mais para ficar convencida que funcionaria".

Claudia havia tentado emagrecer com remédios, mas sem sucesso
Claudia havia tentado emagrecer com remédios, mas sem sucesso

Pouco mais de uma semana após se convencer e entrar no programa, veio a primeira surpresa ao subir na balança: "Após assinar o programa e ver tudo no site, comecei a marcar o que comia e com uma semana emagreci mais de 1kg. Fiquei mega feliz!"

Os resultados que vieram em seguida foram ainda melhores e talvez até maiores do que ela imaginava: "Hoje vou à uma loja sem trauma de experimentar aquelas calças tamanho 44, ou aquelas blusas tamanho GG".

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Motivada com o apoio do noivo que até deixou de ir a Fastfoods para não deixá-la cair em tentação, Claudia superou a sua meta inicial. Seu objetivo era perder 12 kg e até agora já conseguiu eliminar 13,2 kg. Está próxima de realizar o sonho de toda mulher: "Mudei minha meta no site e como nestes meses obtive ótimos resultados, pensei: Agora é a hora e eu vou conseguir. Vou chegar aos meus sonhados 60kg".

Confira a seguir a entrevista com Cláudia e sua trajetória de emagrecimento.

Quais foram os principais obstáculos que enfrentou durante o emagrecimento?

R: No começo é um pouco difícil, pois você está acostumada a comer de tudo e em quantidade errada. Então passei a ter uma alimentação balanceada: mais carnes brancas, frutas, legumes e verduras. Também passei a evitar frituras e comidas mais calóricas.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Como o Dieta e Saúde te ajudou a superar essas dificuldades?

R. O Dieta e Saúde me ajudou muito com as ferramentas, como por exemplo, o contador de pontos, me mostrando que o melhor é optar por alimentos mais saudáveis. Dessa forma fui me acostumando a comer melhor. Eu sempre olhei na tabela nutricional para fazer tudo certinho e com o resultado que vi já na primeira semana, me motivei, me empolguei! Tive ainda mais força de vontade e consegui ir atrás do meu peso ideal. O Dieta e Saúde é show e já espalhei esta notícia para todos os que me conhecem.

Qual a principal experiência ou aprendizado que o Dieta e Saúde te proporcionou?

R: O primeiro aprendizado foi ver o quanto eu comia errado. Achava que não exagerava, mas sim que tinha algum problema, como hipotireoidismo, e por isso estava engordando. Comia errado, fora de hora e não tinha noção da quantidade ou qualidade do alimento que eu consumia. O Dieta e Saúde me proporcionou o aprendizado de saber escolher, comer coisas mais saudáveis, entender a importância de comer de três em três horas.

Quais ferramentas você mais gosta?

R: Em primeiro lugar o contador de pontos, pois com ele tenho controle de tudo que como. Posso programar o meu dia e não fico preocupada em fazer errado. Uma excelente ferramenta! Depois, a seção de receitas, afinal, durante o dia eu quero variar um pouco ou saber como preparar um prato gostoso que não seja tão pontuado. A análise nutricional também é ótima. Com ela vejo se os níveis de gordura, carboidrato e proteína estão de acordo com o recomendado e procuro alterar meu cardápio com comidas que me ajudam a mantê-los sempre em ordem. Por fim, o Blog, pois é bom saber o que as pessoas estão sentindo, o que estão passando e poder ajudar também quem precisa.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Além do peso, quais foram as principais mudanças na sua vida?

R: Primeiro minha autoestima está lá em cima. Me sinto bem, bonita e mais disposta. Todas as minhas roupas antigas me servem e tive que ajustar algumas calças largas. Isso não tem preço! Meu noivo sempre me dá os parabéns, me elogia, e isso é maravilhoso! Sei que ele está vendo meu esforço e me estimulando cada dia mais. Todo mundo vê o quanto emagreci e todos me perguntam o que estou fazendo. Eu digo que não é milagre e sim uma reeducação alimentar. Tudo isso mudou minha vida e o que estou aprendendo vou levar para sempre!