PUBLICIDADE

Susana Vieira perde 6 kg em 2 meses e brilha no carnaval

Com a ajuda da dieta dos pontos do Dieta e Saúde a atriz ficou ainda mais linda na Sapucaí

Susana Vieira perdeu 6 quilos com o Dieta e Saúde - Foto: Repodução Instagram
Susana Vieira perdeu 6 quilos com o Dieta e Saúde - Foto: Repodução Instagram

A atriz Susana Vieira conseguiu perder 6 quilos em apenas 2 meses com a ajuda da dieta dos pontos do Dieta e Saúde (DS). Ainda mais exuberante com as mudanças causadas pela Dieta dos Pontos, a atriz brilhou como rainha de bateria da Grande Rio."Obrigada Dieta e Saúde pela ajuda. O que uns quilinhos a menos não causam... Arrasei na Sapucai!", comemorou a atriz.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Mudanças alimentares

A alimentação de Susana já era muito saudável, mas algumas mudanças foram essências para o emagrecimento. "Eliminei a coxinha e o pão de queijo e tenho optado por lanches naturais", disse a atriz em entrevista à revista Malu.

A alimentação de Susana

Com o método do Dieta e Saúde, Susana aprendeu que para perder peso é preciso comer! "Porque, para emagrecer com saúde, é preciso abrir a boca e não fechar a boca. Então, estou comendo bem, fazendo as melhores escolhas e vendo os quilos extras irem embora", conta a atriz.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Uma das grandes vantagens do Dieta e Saúde é que os usuários conseguem emagrecer com saúde e sem atitudes radicais! "Optei por uma dieta sem sacrifícios, estou me alimentando de três em três horas. Sempre de olho para não passar dos pontos permitidos pela manutenção do programa. Adoro quando sobra alguns pontinhos e posso comer mais alguma coisinha no lanche ou no almoço, que é a hora que sinto mais fome. Momento mais alegre do dia", afirmou Susana em entrevista à revista Malu.

A alimentação de Susana é muito saudável e conta com arroz integral, pães integrais, feijão e outras leguminosas, carnes magras, legumes, verduras e frutas! A atriz também procura comer de três em três horas, com café da manhã, almoço, jantar e lanches da manhã, tarde e noite.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Rotina alimentar

A atriz tem um dia a dia muito atribulado. Desde janeiro ela ensaia para o musical Canto, danço e represento e devido a esta rotina cheia, ela passava muito tempo sem se alimentar. Por isso, uma das principais mudanças no cotidiano da atriz foi encontrar maneiras de comer com maior frequência e de forma correta. "Estou levando de casa tudo que preciso comer durante o dia, nos ensaios da nova peça. O Dieta e Saúde tem uns livrinhos com receitas leves para o dia a dia e algumas específicas para o verão e vou preparando o meu cardápio e levando na lancheira", afirmou Susana em entrevista à revista Malu.

Atividades físicas

Para emagrecer com saúde também é preciso praticar atividade físicas e foi exatamente o que Susana fez! "Dançar, caminhar ou praticar algum esporte faz parte da programação da Dieta dos Pontos DS. Eu, particularmente, faço esteira todos os dias, e três vezes por semana faço alongamento, RPG, uma aula aeróbica (balance) e musculação, isso tudo além de complementar a dieta, aumenta o bem estar físico e mental", observa.

Dicas da nutricionista

Susana utilizou o aplicativo do Dieta e Saúde para emagrecer
Susana utilizou o aplicativo do Dieta e Saúde para emagrecer

A nutricionista Carolina Icó do Dieta e Saúde ajudou Susana no seu emagrecimento. A profissional destaca que as principais mudanças foram: encurtar o tempo entre uma refeição e outra; reforçar o café da manhã, refeição essencial para começar bem o dia; encaixar o almoço entre os ensaios da peça; fazer com que a atriz passasse a usar uma lancheira e oferecer boas opções de lanches pós-treino, a fim de proporcionar fortalecimento muscular.

Como funciona o Dieta e Saúde

O Dieta e Saúde é um programa de emagrecimento que se baseia em pontos, mas não é a simples conversão de calorias em pontos. O método diferencia a qualidade nutricional dos macronutrientes (carboidratos, proteínas e gorduras) em sua fórmula, considerando a presença de gorduras ruins (gordura saturada e trans) e fibras nos alimentos. Desta forma, não é preciso se privar de comer o que gosta, basta calcular a quantidade de Pontos DS que deve ingerir por dia e seguir fazendo as melhores escolhas. O método é um sucesso tão grande que mais de um milhão de pessoas já conseguiram perder peso com ele e só em 2014 um milhão de quilos foram eliminados pelos usuários do Dieta e Saúde.

O suporte necessário para seguir esta dieta é oferecido pela web ou aplicativo para celular ou tablet. "No aplicativo do celular eu calculo a quantidade de pontos DS que posso consumir no dia e consigo escolher melhor o que vou comer", afirmou a atriz em entrevista à revista Malu.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Susana Vieira fez algumas mudanças simples para emagrecer
Susana Vieira fez algumas mudanças simples para emagrecer

O Dieta e Saúde também oferece o apoio de uma equipe de nutricionistas, psicóloga e personal trainer. "Esse aplicativo oferece apoio de uma equipe de nutrição que é tudo de bom. Com eles, a gente pode acompanhar os resultados e tirar dúvidas a qualquer momento", comemora Susana.

Além disso, o programa de emagrecimento oferece a possibilidade dos usuários terem um blog, onde podem compartilhar seus sentimentos, dúvidas e conquistas com outras pessoas que também estão no processo de perda de peso. ?Gente, a união faz a força e também faz efeito na balança. Na Dieta dos Pontos DS a gente emagrece conhecendo outras pessoas com o mesmo objetivo, a gente faz desafios e compartilha os resultados e isso é muito estimulante?, diz Susana.