PUBLICIDADE

10 receitas com ovo para sair da mesmice

E tem até uma opção para matar a vontade de doce

Se você não abre mão do ovo, mas teme que comê-lo todo dia irá te fazer enjoar, separamos 10 receitas fit com ovo que vão te ajudar a realizar refeições variadas e muito fáceis de preparar. Tem opção para café da manhã, sanduíche para os dias corridos e até uma opção para matar a vontade de doce. Confira:

Ovo de forno

O ovo de forno é o tipo de receita que cai bem em qualquer circunstância: no café da manhã, no almoço, no lanchinho ou no jantar. É versátil e pode ser facilmente adaptada com ingredientes que você já tenha em casa. Veja aqui como é fácil prepará-la.

Omelete fit

Se você adora omelete mas está um pouco cansado das mesmas receitas, essa é uma boa ideia para você preparar em casa e ainda serve de inspiração para as próximas receitas. Confira aqui uma nova variação do omelete fit.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Torrada integral com ovo

Opção rápida, funcional e com poucos ingredientes. A torrada integral com ovo é uma excelente escolha para o café da manhã, onde a correria do dia a dia exige receitas mais práticas. Veja o vídeo da receita aqui.

Crepioca de chia com frango

Essa receita é da culinarista Malu Lobo, do site Pé na Cozinha, e também pode ser adaptada com outras opções de recheio. A massa da crepioca é feita com chia, garantindo a saciedade e a desintoxicação. Aprenda aqui.

Sanduíche de ovo cozido com maionese de linhaça

Nem sempre estamos com tempo suficiente para preparar uma refeição. Nessas horas, esse sanduíche de ovo cozido com maionese de linhaça é uma boa substituição. O bom é que, além de garantir saciedade, essa é uma receita rápida e extremamente fácil. Confira aqui como preparar o sanduíche de ovo.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Trouxinha de omelete e peito de peru no microondas

E se você precisa de algo ainda mais fácil, a trouxinha de omelete que pode ser feita no microondas é excelente. E você ainda pode substituir o peito de peru por outro ingrediente, e criar algumas variações para a receita. Assista o vídeo com o passo a passo aqui.

Omelete de batata doce

Uma variação de omelete, porém a massa é reforçada com batata doce, sendo uma boa pedida para o pré-treino. Você ainda pode criar variações para o recheio de acordo com sua preferência. Aprenda aqui a receita do omelete de batata doce.

Crepioca de banana

Se a vontade de doce bater, aposte nessa receita de crepioca de banana. Por ser muito prática e não sujar muita louça, é uma boa opção de lanche da tarde. Veja aqui o vídeo com o passo a passo.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Muffin de crepioca

O muffin de crepioca é indicado, principalmente, para quem passa muito tempo fora de casa e precisa ter opções saudáveis no dia a dia. O bolinho é um bom lanche da tarde, mas pode ser consumido também como pós-treino. Aprenda a preparar o muffin aqui.