PUBLICIDADE

Sem cortar carboidratos, mulher emagrece 30 kg

Não, ela não fez nenhuma dieta maluca. Entenda como foi possível perder tantos quilos

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

Hannah Howlett - Foto: Reprodução/Instagram
Hannah Howlett - Foto: Reprodução/Instagram

A americana Hannah Howlett já tinha tentado de tudo para emagrecer, mas era sempre a mesma história: perdia alguns quilos, mas pouco tempo depois acabava recuperando o antigo peso. Foi então que, em 2014, ela decidiu mudar para uma estratégia diferente e passou a comer normalmente tudo o que queria, dentro da alimentação vegan, que ela já era adepta. A diferença é que agora ela iria se movimentar de alguma forma todos os dias.

Assim, ela começou a comer batatas com vegetais no café da manhã, incluindo pimentões, cogumelos, cebolas, etc. Já no almoço, em geral seus pratos tinham arroz, com salada de folhas, feijão e abacate. Já no jantar, ela costuma comer uma grande salada com batatas. Frutas foram incluídas nos lanches entre as principais refeições. No total, disse em entrevista ao DailyMail, a americana chega a comer de quatro a seis batatas por dia, preparadas de todas as formas (até fritas).

Com uma alta ingestão de carboidratos, ela se manteve com energia e ficava satisfeita com as refeições. Ao mesmo tempo, Hannah diminuiu as bebidas alcoólicas, o cigarro e se propôs andar 10 mil passos todos os dias (aplicativos no celular costumam contabilizar esses dados). Além disso, ela também se exercitava durante uma hora, cerca de quatro vezes por semana, seja andando de bicicleta ou fazendo yoga. Com essa rotina e sem passar fome, ela perdeu 18 kg em seis meses. No total, foram eliminados 30 kg.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)