PUBLICIDADE

Troque as viagens de fim de semana pelo SPA

Você evita as estradas cheias e aprende a trazer o relax para o dia-a-dia

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

A correria da semana impõe sábado e domingo de descanso. Para escapar do telefone e dos compromissos, muitas vezes, a solução é viajar. Mas as estradas cheias e as preocupações com a viagem acabam transformando o que seria relaxamento em mais motivo de irritação.

Alternativa nessas situações, os SPAs urbanos oferecem tudo o que você precisa para acalmar a mente e o corpo sem necessidade de ir muito longe. Eles estão cada vez mais especializados e dispõem de muito mais do que massagens. Check-up na saúde com médicos especializados e atividades ao ar livre, como forma de interagir com a natureza, estão entre as opções mais buscadas.

Há ainda as famosas massagens e trabalhos voltados para a estética (drenagem linfática, limpeza de pele e esfoliação corporal). E os efeitos tornam-se ainda mais poderosos quando você consegue incorporar à rotina as dicas e o estilo de vida vivenciados no SPA.

"Manter uma rotina com alimentação balanceada, beber muita água e fazer atividades físicas (voltadas ao prazer, e não somente ao resultado) são algumas das mudanças simples, que ajudam muita gente a viver melhor", afirma Waldinez Nogueira, nutricionista da Lapinha Clínica SPA.