mel perguntou:

Quais as complicações de tomar remédios para emagrecer?

  • Respondido em 30/07/2014
    kristhyanne lima Nutrição - CRN 12100868/RJ
    Olá,

    Irritabilidade, insônia, boca seca, desaceleração do metabolismo, ou seja, gasta menos energia por estar passando longas horas sem se alimentar, o que faz vc engordar novamente quando parar de tomar esses sacietogenos. Faça exercícios, beba água e alimente-se sem produtos refinados (farinha e açúcar branco). Procure um nutricionista para um planejamento individualizado para vc.

    PUBLICIDADE
  • Respondido em 11/09/2014
    Dr. Gustavo Kröger Ginecologia e Obstetrícia - CRM 124958/SP
    especialista minha vida
    Olá,

    Emagrecer sempre consiste em gastar mais calorias do que as que consome, assim dieta e atividade física é fundamental, porém emagrecer apenas por modificação de estilo de vida pode ser bem difícil, devido a fome e a ansiedade por comida, assim, existem medicamentos que podem auxiliar nesse processo. OS efeitos colaterais e complicações varaim conforme o remédio para emagrecer utilizado. Procure um especialista em tratamento de obesidade.