PUBLICIDADE

Descubra o elixir da juventude através do toque e das flores

Um tratamento que trata o corpo enquanto eleva a alma

Acrescentei ao meu trabalho um achado que proporciona a qualquer mortal um tratamento de deuses. Para poder entender melhor como funciona, vamos voltar na história da humanidade, em uma civilização que viveu há mais ou menos 75.000 anos.

Estou falando dos Lemurianos, eles tinham o dom de conversar por telepatia, eram vegetarianos, gigantes com mais de 2 metros de altura e viviam embaixo da terra, suas casas eram verdadeiros túneis no monte Shasta ao norte da Califórnia, quando vistos na superfície, usavam túnicas brancas. O continente desapareceu, mas ainda existem resquícios deles no fundo do mar.

Lemúrias, uma terra esquecida, era abençoada por uma natureza rica e pela harmonia que proporcionava ao povo. Estes, aproveitando tudo o que terra oferecia, sabiamente utilizavam os recursos naturais em benefício próprio. Os rituais de beleza eram à base de óleos essenciais, podemos considerar como energéticos puros. Com essas combinações, é possível atuar nas três esferas do corpo humano: mental, físico e o emocional. Para obter o equilíbrio e

bem-estar proporcionados por essas fórmulas milagrosas, utilizavam a massagem e a aromaterapia.

Inspirada por esta filosofia de saúde e bem estar profundo, adotei um novo conceito de beleza: um tratamento à base de flores lemurianas, onde os aromas e o elixir energético agem e refletem a beleza de dentro para fora, aliviando a expressão do rosto enquanto cuida da alma.

Com toques precisos é possível valorizar ainda mais os desbloqueios das tensões faciais, que são verdadeiros canais energéticos, e sentir esses reflexos em todo o corpo.

O tratamento é composto por quatro fases: uma loção tônica que aumenta a água na pele, um elixir energético (maravilhoso), loção de limpeza e um sabonete líquido. A base dos produtos são flores, frutos, plantas e ervas.

Tratamento a base de elixir de flores lemurianas
Além de ser o maior órgão do nosso corpo, eu sempre digo que à pele é pura energia. Para ficar bonita ela precisa ser alimentada, não só com cremes, mas com o poder do toque. Que pode ser feita através de massagens, escovações e estímulos com água quente e fria.

Portanto, a minha proposta é através da linha Elixir flores Lemurianas, à base de ácidos graxos - que são biomoléculas que vão interagir com a pele e com as células para proteger os lipídios. Os lipídios possuem intensa atividade biológica como vitaminas e hormônios (fitoterápico). O elixir vai ajudar a recompor a membrama celular. Os lipossomas são microenvelopes capazes de envolver moléculas orgânicas e ao endereço biológico correto.

Função
Reserva de energia e transporte de combustível metabólico. Componente estrutural das membranas biológicas. Origem das moléculas mensageiras como hormônio prostaglandinas e etc. Prostaglândinas - não desempenham função estrutural, mas são importantes componentes em vários processos metabólicos de comunicação intra celular.

A substância chave na biosíntese das prostaglândinas é o ácido aracdônico que é formado através da remoção enzimática de hidrogênios.

O ácido aracdônico livre é convertido a prostaglândinas pele ação da enzima ciclooxigenase que adiciona oxigênio ao ácido araquidônico e promove a sua ciclisação. No organismo, o ácido araquidônico é estocado sob a forma de fosfolipídeos.

Objetivo
Melhorar rugas, manchas, flacidez, celulite e gordura localizada. Formulação
A base da flor Alba gênero linnantes norte da Califórnia que tem o poder de rápida penetração.
A base de óleos essenciais como ômega 3, ômega 6, ácido linoléico, lavanda, ácido araquidônico e outros para obter o movimento cíclico na pele ativando o metabolismo celular, melhorando a circulação e a oxigenação das células.

O meu objetivo deste tratamento, o elixir energético flores lemurianas, é dar leveza a expressão e ao corpo, associado ao magnetismo (de acordo com o método filosofia oriental I Ching).

Roseli Siqueira é esteticista e cosmetóloga


Para saber mais, acesse: www.roselisiqueira.com.br