PUBLICIDADE

Preenchimento levanta sobrancelhas caídas

Procedimento deixa o rosto mais harmonioso, ao proporcionar melhor projeção da testa e corrigir rugas na região entre os olhos

A perda de elasticidade na região da testa pode ser o motivo para um semblante com aparência de tristeza ou seriedade no rosto. O que ocorre em princípio é uma relação de causa e efeito.

A causa da pouca elasticidade é o avanço da idade, fator genético, excesso de exposição solar e falta de cuidados com a pele e alimentação. Já o efeito são linhas de expressão que aparecem na testa e aquela sobrancelha caída.

O procedimento visa corrigir esse resultado negativo, deixando o rosto mais harmonioso, ao proporcionar melhor projeção da testa e corrigir rugas, na região entre os olhos. Mulheres na faixa dos 40 a 65 anos são as principais beneficiadas com o procedimento estético, mas não impede que mulheres mais jovens possam realizar o procedimento.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Como levantar sobrancelhas caídas

Para fazer o reposicionamento da sobrancelha e a elevação da testa, o melhor tratamento é a aplicação de toxina botulínica e preenchimento de ácido hialurônico.

A toxina botulínica pode ser aplicada na região frontal (testa) e na lateral na região dos olhos, em rugas estáticas. E os preenchimentos injetáveis suavizam rugas ou vincos, que são dobras e marcas na região facial, retardando o envelhecimento da região da fronte e da glabela (espaço entre as sobrancelhas). O rosto ganha uma expressão mais jovial e serena.

Em ambos os procedimentos, deve ser examinada a estrutura facial e condição da pele, objetivando definir como devem ser feitas as aplicações. Os riscos são considerados baixos. Não existem muitos relatos de assimetria das sobrancelhas.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Após a aplicação

O mais grave que pode ocorrer é a temida paralisia dos nervos da testa, deixando um aspecto artificial. Porém essa intercorrência deve ser evitada durante o procedimento afastando a possibilidade de exageros com a aplicação do produto.

Deve ser mantido repouso relativo por cerca de 48 horas após o procedimento. Depois de algumas horas, pode ocorrer arroxeamento das pálpebras e testa, inchaços e hematomas. O uso de compressas frias sobre os olhos nas primeiras 72 horas, após o procedimento é fundamental para aliviar o edema.

Vale lembrar ainda, que os cuidados com a exposição solar devem ser reforçados, afastando a possibilidade de manchas ao redor da testa.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)