PUBLICIDADE

Conheça técnicas para aumentar e revitalizar os lábios

Procedimentos de preenchimento podem favorecer a harmonia da região facial; conheça os métodos

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

Revitalizar os lábios é, sobretudo, valorizar uma beleza escondida. Sim, eles precisam estar em destaque para garantir a melhor harmonia facial (sem exagerar no tamanho), além de resolver problemas estéticos. O formato dos lábios é importante para a beleza facial, pois molda o rosto ao harmonizar com o nariz e a região do olhar.

Por isso, o preenchimento labial com aplicações periódicas valoriza os lábios muito além do aspecto sensual. Modelar todo o contorno e corrigir imperfeições são alguns dos benefícios alcançados. O tratamento é indicado para quem possui lábios pequenos, finos, assimétricos e com pouco volume devido ao avanço da idade ou mesmo por questões genéticas. Lábios mais finos e com pouco volume dão a impressão de um rosto envelhecido.

Sendo assim, o preenchimento labial recupera a volumização dos lábios e a reposição de estrutura perdida. O resultado são lábios hidratados, volumosos, com melhor contorno, definição e efeito proporcional, o que oferece a beleza e o rejuvenescimento. O tratamento é aplicado tanto na borda entre o vermelho do lábio e a pele como no arco do cupido, contorno, tubérculos labiais e filtro labial.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Esse conceito de tratamento tem o embasamento da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), que estima que procedimentos estéticos não-cirúrgicos tiveram procura significativa nos últimos anos. O procedimento menos invasivo é muito visado por brasileiros de diversas idades.

Nesse contexto, o preenchimento com ácido hialurônico, por exemplo, não exige cortes, exames e internação, podendo ser realizado em ambiente ambulatorial. Os resultados são atingidos em pouco tempo. Além disso, os preenchimentos temporários são mais seguros, não causam complicações e são reabsorvíveis. O efeito dura em média de seis meses a um ano.

Nunca é demais ressaltar: o profissional deve ser habilitado para realizar o procedimento estético. Lembre-se, exija um resultado eficaz e natural, com qualidade e segurança na procedência do produto a ser utilizado.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Técnica cirúrgica para os lábios

Se você procura por uma intervenção cirúrgica, a técnica pode ser o Lip Lift. A cirurgia visa corrigir a flacidez e o encurtamento do lábio superior, comum no processo de envelhecimento. Com o avanço da idade, a região perilabial perde definição do arco do cupido, ficando até caída. Esse procedimento cirúrgico é indicado para tratar a distância considerável entre a base do nariz e o início do lábio superior.

É indicado ainda para corrigir lábios superiores com muita espessura com o objetivo de atingir uma volumetrização completa do rosto. A técnica é feita com a suspensão do lábio superior por meio da remoção de poucos milímetros de pele, logo abaixo do nariz.

Na busca pelo aprimoramento do lifting labial é indicado aumentar o volume dos lábios e sulcos faciais com preenchimento de gordura do próprio corpo ou com ácido hialurônico. O efeito final é a projeção dos lábios com o tratamento completo da flacidez e rugas. A cicatriz é quase imperceptível na base ou nas asas do nariz.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)