PUBLICIDADE

Aos 56 anos, Fátima Bernardes afirma ser adepta do botox

Apresentadora afirma, ainda, que não vê problemas em cirurgias plásticas

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

Em entrevista ao influenciador Matheus Mazzafera, a apresentadora Fátima Bernardes, 56 anos, revelou que faz uso do botox. "Faço na região [testa] aqui. Faço bem pouquinho", disse.

Anteriormente, a jornalista já havia contado que não vê problemas em cirurgias plásticas: "Acho que um dia farei, mas não para ficar com cara de 30 anos. Acho legal ter uma cara compatível com a idade, mas de uma pessoa bem tratada", afirmou Fátima.

O que é o botox?

A toxina botulínica popularmente conhecida como botox é uma toxina produzida por uma bactéria chamada Clostridium botulinum. É a mesma bactéria causadora da doença botulismo, mas a toxina botulínica industrializada é purificada e usada em doses que não causam a doença. A toxina é aplicada no músculo e provoca o relaxamento da região. O tratamento é usado para rejuvenescer, principalmente, região dos olhos e testa. Confira tudo sobre o procedimento!

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)