PUBLICIDADE

Radiestesia ensina a captar energias positivas

Técnica investiga o sentido da vida e ajuda nas decisões

No nosso dia a dia, o número de escolhas que enfrentamos é quase opressivo. Decisões, decisões. Sendo consumidores temos uma variedade surpreendente de opções: dúzias de diferentes cereais para o café da manhã, modelos de automóveis, vários estilos de roupas. Para divertimento e relaxamento existem dezenas de televisão a cabo, filmes nas locadoras e um número imenso de alternativas para as férias.

Mas as decisões que precisamos tomar não são encontradas somente no mundo de fora. Em nossa vida interna também temos oportunidades de fazermos escolhas a cada dia. Podemos selecionar atitudes para mantermos na mente, através de situações de vida, e podemos também escolher nossos sentimentos e motivos.

Algumas pessoas almejam por uma vida menos complicada, um mundo no qual elas ainda possuíssem sua liberdade, e, sem tantas opções. Se tudo isso pudesse vir mais facilmente, se não fosse perdido tanto tempo e atenção em todas as decisões diárias, nossa vida seria mais tranqüila, com menos estresse. Para outras pessoas o problema é a ansiedade de que talvez as decisões certas não estejam sendo tomadas.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

O desejo pela certeza, por sinais que indiquem um caminho ou outro. Muitas vezes as pessoas não vêem claramente quais as escolhas que as levarão a uma direção. O que é este ingrediente misterioso que nos permite fazer livre escolha?

Através da Radiestesia, nós acessamos o nosso subconsciente

O nosso Subconsciente. Ele sabe o que é melhor para nós. E aí entra a Ciência da Radiestesia. É a capacidade que o ser humano tem de captar, qualquer tipo de vibração, energia, objeto, pessoas, pensamento, qualquer coisa que exista em qualquer lugar e forma, desde que consigamos uma sintonia. Através da Radiestesia, nós acessamos o nosso subconsciente que nos conhece melhor do que qualquer outra coisa. Ele nos dará a resposta que precisamos através de um movimento sim ou não de um pêndulo ou de outro instrumento radiestésico.

Nossas dificuldades em tomar decisões, serão facilitadas e abreviadas através da Radiestesia. Quase tudo pode ser avaliado por essa ciência. Podemos sempre obter a resposta mais adequada para nossas dúvidas do dia a dia. Através de algum conhecimento e prática vamos aumentando a percentagem de acerto nas nossas investigações das coisas rotineiras de nossa vida. Com o passar do tempo, tudo pode ser perguntado, e as respostas estariam vindo do nosso interior, da nossa essência e como tal, mais acertadas. Quem sabe, se além do celular, canetas e outros eletrônicos, estaremos sempre junto com nosso pêndulo para dirimir nossas dúvidas.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Que escolhas ou decisões poderíamos tomar com auxílio da Radiestesia? Sabemos que muitos produtos de limpeza podem ser prejudiciais ao ser humano e até aos animais e plantas. Poderíamos escolher através da Radiestesia, produtos menos tóxicos para a nossa casa.

A escolha do melhor cosmético para a pele ou o creme mais adequado para o cabelo seriam escolhas simples da nossa rotina. Às vezes visitamos a família e saímos de lá nos perguntando por que fomos lá hoje. Bem, não foi um dia bem escolhido. Evidentemente não é para vivermos o tempo todo analisando se devemos fazer isso ou aquilo. Vão existir momentos em que será muito válido usarmos a Radiestesia. A assinatura de um contrato, uma formação de sociedade ou a escolha de um curso universitário, seriam ações muito pessoais, muito nossas e que poderiam ser tomadas através da Radiestesia. Até decisões que tomamos em nosso emprego ou carreira seriam auxiliadas analisando-se com essa ciência. No trabalho doméstico, passando o pêndulo por cada gênero alimentício, estaríamos escolhendo e levando para casa alimentos mais saudáveis para a nossa família.

Criar idéias é difícil. Precisamos de um pensamento lateral, No pensamento vertical, a lógica assume o controle da mente. No pensamento lateral, a lógica está a serviço da mente. Vivemos em um mundo novo com paradigmas antigos. Mas não somos conscientes disso. Falamos até com orgulho dos novos paradigmas, mas ainda nos comportamos como se eles não existissem. Todos os temas se relacionam com a influência que tem no ser humano. E ninguém melhor que ele para dizer o que e como as diversas energias interferem no seu equilíbrio ou pelo contrário, desequilibram-no, deixando-o a mercê de qualquer doença. E aqui entra a Radiestesia. É por isso que a Radiestesia deve ser uma ferramenta de grande importância para analisar qualquer coisa que diga relação a ele.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Tudo o que vemos é a materialização de um pensamento, uma imagem, uma energia, uma informação. Aquilo que vemos é uma ínfima parte do contexto em que estamos imersos. E o que não vemos é mais importante que aquilo que vemos, porque é o que faz possível toda a tecnologia que temos. Como entrar em contato direto, consciente com esta realidade que se nos escapa à visão, audição... razão? Como entrar em contato com a energia? Com a informação oculta? Com aquilo que não sabemos conscientemente? A Radiestesia é o instrumento adequado e ficamos em uma situação privilegiada, tendo em vista que somos influenciados por tudo isto mais do que imaginamos.

A Radiestesia não é o estudo do pêndulo, mas de algumas das possibilidades da mente. Por isso o fundamental é trabalhar bem com a mente.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)