PUBLICIDADE

Como podemos olhar as adversidade de uma forma mais positiva?

Uma vez que se sabe que se pode mudar o passado, resta é ser capaz de mudar o presente para construção de um futuro melhor

Quando pensamos no conceito felicidade, seja influenciado por filmes, vídeos, leituras, e posts, a ideia vem com o conceito de plenitude. Como se o bem-estar fosse somente rico em coisas boas, positivas, fáceis e que dão sempre certo. Os problemas, as adversidades, desencontros e enganos passam a ser temas fora do processo normal da vida. Mas isso não passa de um enorme engano.

Encarar a vida de forma mais leve, inclui ver o mundo de modo positivo. Esse positivismo não é a falta de percepção do problema, maa sim uma capacidade de superar e ver além da adversidade. Significa ter capacidade para manter o pensamento focado nas possíveis ações que levem à solução para que haja a superação e o que for preciso seja resolvido. Quando perdemos tempo mergulhando profundamente em um problema, deixamos de usar o tempo para sair desse turbilhão de mal estar.

Quando vivemos momentos particulares, delicados, duros, negativos, ou mesmo traumáticos é possível, humano e honesto sentir dor, tristeza e mal estar. Não há nada de errado nisso. Mas há quem, infelizmente, se perca no processo, bloqueie as ideias, e fique estagnado nessa sensação. Algumas pessoas sentem como se os problemas dominasse sua mente. E ao invés de encarar uma dificuldade como algo momentâneo e passageiro passam a viver a vida de modo pesado e sofrido.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Para melhorar a maneira de pensar e agir sobre a própria vida podemos criar um processo em etapas:

Para encarar com harmonia, força e bem estar é preciso usar ou aprender técnicas de proteção e habilidades emocionais:

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

As técnicas acima descritas são algumas ferramentas úteis para o processo de cura emocional. Mudar o modo tóxico de encarar a vida é fundamental. Uma vez que se sabe que não podemos mudar o passado tudo que nos resta é ser capaz de mudar o presente para construção de um futuro melhor. Quem deixa a mente perdida, fora o eixo no tempo e espaço, com ideias em um passado qualquer, deixa de usar de modo sábio o tempo para o um presente pleno e melhor. A consequência disso é uma total falta de organização para um futuro melhor.

Desejo que sua mente esteja mais plena no positivo, no aqui e agora. Sucesso naquilo que busca! E até breve, Adriana de Araújo.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)