PUBLICIDADE

Dicas para arrasar no beijo grego

Prática pode proporcionar prazer tanto para quem faz quanto para quem recebe

Se permitir vivenciar novas experiências na hora do sexo, pode tornar o momento mais prazeroso e envolvente. Existem diferentes fantasias, posições ou joguinho eróticos que podem ser colocados realizados a dois. Uma das práticas que pode proporcionar momentos de diversão entre o casal é o beijo grego.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Essa prática consiste em em lamber ou acariciar o ânus da outra pessoa com a boca. E pode ser realizada tanto por homens quanto por mulheres.

A psicóloga e sexóloga Carla Ceccarelo explica que a boca e o ânus são regiões que contam com muitas terminações nervosas, e quando estimuladas passam por um processo de vasodilatação, o que proporciona picos de prazer durante o sexo. Sendo assim, o beijo grego é uma troca de prazer mútua, onde tanto quem faz quanto quem recebe pode se beneficiar,

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Existem algumas dicas que podem te ajudar a ter uma boa performance na hora de fazer o beijo grego. Confira a seguir:

Combine o momento

Para que uma transa seja gostosa é imprescindível que exista consentimento. em outras palavras todos os envolvidos precisam estar com vontade de fazer sexo. Com o beijo grego não é diferente. Portanto, o primeiro passo para que a experiência seja boa é que todas as pessoas tenham vontade de fazer. Por isso é importante conversar com o (a) parceiro (a) antes de fazer.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Capriche na higiene

Cuidar para que a região anal esteja limpa também ajuda a ter uma boa performance no beijo grego. Portanto é importante lavar a região antes do sexo. Para deixar o ânus limpo, enquanto estiver no banho, afaste uma nádega da outra e deixe a água escorrer sobre o local. Aplique um pouco de sabonete neutro no ânus e esfregue com os dedos. Tome cuidado para não se machucar.

Higiene é um aspecto fundamental para fazer beijo grego, pois o ânus pode transmitir doenças como HPV, herpes genital, sífilis até HIV. Isso porque algumas pessoas podem eliminar secreções pelo ânus. Se a pessoa que estiver fazendo o beijo grego estiver com alguma ferida na boca ou cárie, pode se contaminar.

A quantidade de pelos na região também precisa ser avaliada. Afinal, o ânus é o local por onde passam as fezes. Logo, pode acontecer de ter algum resquício excremento na região.

Proteja-se

Beijo grego também precisa de camisinha. Além do mais, os preservativos com sabor podem tornar a experiência mais agradável para quem estiver acariciando o ânus com a língua.

Existem no mercado camisinhas feitas para serem usadas na língua. No entanto, elas não protegem os lábios do contato com o ânus. Para essas ocasiões, Carla recomenda pegar um preservativo que pode ser masculino ou feminino, rasgá-lo e colocá-lo como se fizesse uma barreira sobre o ânus. Com isso, dá para chupar e lamber em cima do preservativo.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Se entregue

A excitação para o beijo grego começa durante as preliminares. Para criar um clima, acaricie a região dos glúteos com as mãos e deslize os dedos para a região anal.

No momento de fazer o beijo grego, é possível dar beijinhos e lambidas nos glúteos de quem for receber. Em seguida, aproximar a língua próximo ao ânus e lamber as paredes de cada uma das nádegas fazendo movimentos circulares ou horizontais e verticais com a língua.

Quem está fazendo o beijo grego também pode acariciar a genitália do parceiro (a) com as mãos. "Se for o homem que estiver recebendo o beijo grego, é possível fazer carinho na região do saco escrotal ou masturbar o parceiro. Caso seja a mulher que esteja recebendo é possível acariciar sua vagina e introduzir o dedo", orienta Carla.

Também é possível fazer o caminho contrário. Pode-se começar fazer sexo oral no pênis ou na vagina e em seguida ir deslizando para o ânus do parceiro (a) pouco a pouco. Só preste atenção à proteção. Se for alternar entre o ânus e a genitália é importante trocar o preservativo.