Saúde

  • Saúde geral
  • Exames
  • Contracepção
  • Emagrecer
  • Imunidade
  • Plantas medicinais
  • Sono
  • Vacinas

  • doenças
  • Condições & Sintomas
  • Medicamentos & Tratamentos
Alimentação

  • Alimentação geral
  • Bebidas
  • Nutrientes
  • Plano alimentar
  • Suplemento

  • receitas
  • ingredientes
Beleza

  • Beleza geral
  • Cabelo
  • Corpo
  • Maquiagem
  • Pele
  • Procedimento
  • Rosto
  • Unhas
Fitness

  • Fitness geral
  • Esporte
  • Exercício
Família

  • Família geral
  • Bebês
  • Gravidez
  • Amamentação
  • Crianças
  • Alimentação infantil
  • Fertilidade
  • Maternidade
Bem-Estar

  • Bem-estar geral
  • Comportamento
  • Cuidados com a casa
  • Relacionamento
  • Sexo
  • Vícios

Canais especiais
  • Cor de Saúde
  • MinhaVida de Mãe
  • Namore-se
  • Especial Doação de Sangue
  • Guia do Check-up
  • Especialistas
  • Quem somos
  • Equipe
  • Políticas
  • Trabalhe conosco
  • Anuncie aqui
  • Fale conosco
  • Termos de Uso
  • Aviso Legal
  • Uso de Dados
  • Resposta do especialista

    Como adolescentes podem aprender a se masturbar com mais prazer?

    Dra. Meire  Santos - Psicologia - CRP 103180/SP
    Escrito por Dra. Meire Santos Psicologia CRP 103180/SP

    Atendimentos psicológicos com os objetivos de promover autoconhecimento,solucionar conflitos emocionais,melhorar relacio...

    i
    Respondido em 22 de agosto de 2014
    Dr. Geime Rozanski - Psicologia - CRP 0703417/RS
    Escrito por Dr. Geime Rozanski Psicologia CRP 0703417/RS

    Graduação em Filosofia e Psicologia. Formação em  Dinâmica de Grupo pela Sociedade Brasileira de Dinâmica dos...

    i
    Respondido em 15 de julho de 2015
    Respostas relacionadas ao mesmo tema
    1 Pessoa perguntou

    Eu gosto do meu marido e sei que ele gosta de mim, mas não temos vontade de transar. É possível manter um casamento sem sexo?

    Você alega em sua colocação que ambos não tem vontade de transar. Mas fiquei aqui pensando como será que eram antes enquanto casal? Será que antes o sexo fazia parte de uma rotina na vida de vocês? Era prazeroso, continuo e presente ou era confuso, t...

    [ Continuar lendo ]
    Marines Adiers perguntou

    Qual a melhor posição para sexo anal, sem dor ou desconforto para a mulher?

    As melhores posições são com a mulher "de quatro" ou deitada de lado com o homem atrás, também deitado de lado. Porém, mais importante do que isso é estar com o corpo e o ânus bastante relaxados, usar muito lubrificante, e se comunicar bastante com o...

    [ Continuar lendo ]
    1 Pessoa perguntou

    É normal não conseguir sentir desejo sexual por uma pessoa, mesmo a amando?

    Por mais estranho que possa parecer, é mais normal do que se imagina. Suponho, pela sua pergunta, que se refere a um cônjuge ou namorado(a), porque por exemplo, consideramos absolutamente normal amar amigos, parentes, etc, e não sentir desejo sexual...

    [ Continuar lendo ]

    Matérias relacionadas

    homem deitado em maca recebendo massagem de uma mulher esteticista

    Benefícios da massagem modeladora: veja tudo o que a técnica pode ajudar a resolver

    casal fazendo sexo

    Melhores posições no sexo: 7 que dão muito prazer!

    leite sendo colocado em um copo

    Água não é o líquido que mais hidrata? Veja o que diz estudo!

    Mais conteúdos

    Melhores conteúdos de Saúde