PUBLICIDADE

Os benefícios do reiki para gestantes e bebês

O toque tem o poder de renovar as energias e revitalizar a mente

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

Cuidar do corpo faz bem às gestantes, mas dedicar um tempo ao que a mente reserva também é uma opção para quem quer ter uma gravidez, parto e pós-parto em equilíbrio.

A prática não possui nenhum tipo de contra-indicação. A gestante pode tanto aplicar como receber Reiki durante todo o período de gestação. Assim, quanto mais a gestante doar ou receber, melhor será para o bem-estar dela e da criança.

A prática do Reiki durante o pré-natal complementa todos os cuidados que a gestante estiver recebendo. A relação dos bebês com esta fonte é maravilhosa. O benefício do Reiki nos bebês começa já no ventre materno. O Reiki favorece sua energia luminosa, nutre-os, protege-os e sobre tudo, permite uma comunicação fluida e constante com as mamães.

Graças a sua inocência, os bebês estão livres dos prejuízos que tanto atormentam a maioria dos adultos. Deste modo a energia Reikiana flui até eles sem impedimentos, naturalmente, sem

bloqueios causados por temores ou convicções rígidas de qualquer tipo.

A arte de acariciar, como fazem as mamães com seus bebês, é uma das maravilhas do Reiki, e desperta a sensibilidade e o amor profundo. Quando fazemos consciente este estado de amor divino, estamos despertando nos bebês o pleno potencial do Reiki. A energia vital universal. O Reiki é uma ferramenta muito eficaz para os casos de insônia do bebê.





Você algum tipo massagem ou cuidados terapêuticos durante a gravidez?